CGU aponta Cidade Ocidental como o 2º município mais transparente de Goiás

Presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (Amab), o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango (PTB) elogiou o prefeito pela posição

Foto: Divulgação

Por Ton Paulo

Uma avaliação realizada pela Controladoria Geral da União (CGU) apontou o município de Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, como o segundo mais transparente do Estado de Goiás. O resultado da avaliação rendeu elogios ao prefeito Fábio Correa (PRTB), à frente da gestão desde 2016.

Na verificação, feita pela CGU entre julho e novembro de 2018, Cidade Ocidental obteve a nota 9,29, colocando Correa em destaque entre os 665 municípios avaliados com mais de 50 mil habitantes.

O presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (Amab), o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango (PTB), demonstrou satisfação com a posição obtida pelo colega prefeito, e teceu elogios ao gestor.

Hildo afirmou que tem acompanhado o trabalho de vários amigos prefeitos do Entorno e que sabe “o quanto todos têm se esforçado para melhorar a vida da população de seus municípios”. Segundo o tucano, Fábio Correa tem alcançado resultados muito positivos, “avançado com obras importantes e principalmente atendendo as solicitações da comunidade”.

O prefeito de Águas Lindas ainda enfatizou que o reconhecimento por parte da CGU da gestão transparente de Cidade Ocidental “reflete o trabalho que Fábio tem realizado nos últimos anos”. “Tenho certeza que Cidade Ocidental está bem representada”, argumentou Hildo.

Já o prefeito Fábio Correa declarou que ser transparente com a população é a meta de sua gestão e ainda que trabalha diariamente “para honrar o compromisso com a população e assim fazer o bom uso do dinheiro público”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.