César Moura toma posse na Secretaria da Retomada

Cerimônia acontece na manhã desta terça-feira, 4, onde foi anunciada nova parceria com a Ambev que vai beneficiar pequenos produtores do Nordeste goiano

César Moura, secretário da Retomada | Foto: Lívia Barbosa / Jornal Opção

O governador Ronaldo Caiado (DEM) empossou, na manhã desta terça-feira, 4, no Palácio das Esmeraldas, o secretário da Retomada, César Moura. A pasta foi criada recentemente por meio de projeto aprovado na Assembleia Legislativa de Goiás e foi sancionada durante a cerimônia de posse.

O secretário afirmou que o objetivo da nova pasta é desenvolver ainda mais Goiás com respeito ao dinheiro público e eficiência. “Nossa equipe está trabalhando há 30 dias para criar soluções e oportunidades”, adiantou o secretário, ao pontuar que está trabalhando em um programa de agricultura familiar. A Ambev, parceira na iniciativa, também marcou presença na solenidade.

No novo projeto, os pequenos produtores da região de Cavalcante irão vender mandioca para a Ambev. O produto será utilizado na produção de uma nova cerveja. “São pessoas de extrema vulnerabilidade mapeadas pelo Gabinete de Políticas Sociais”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.