Centenas de servidores municipais estão irregulares junto ao CQC, diz GoianiaPrev; confira lista

Instituto divulgou relação de nomes de trabalhadores que possuem inconsistências cadastrais; documento mostra como regularizar a situação

Faixada do GoianiaPrev | Foto: Prefeitura de Goiânia

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Goiânia (GoianiaPrev) divulgou, nesta segunda-feira, 30, a relação dos beneficiários que se encontram com irregularidades cadastrais junto à Consulta Qualificação Cadastral (CQC) do E-Social. A partir das informações, o órgão afirma que as correções devem ser feitas, em caráter de urgência, pelos servidores identificados.

As inconsistências foram identificadas a partir da unificação de informações do INSS, Receita Federal do Brasil, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Ministério do Trabalho e Previdência Social. O documento divulgado pelo GoianiaPrev, portanto, além de identificar a irregularidade, orienta como o servidor deve solucioná-la.

No entanto, caso o erro esteja nos dados do servidor junto à Prefeitura de Goiânia, o trabalhador deverá comparecer ao Atende Fácil do Paço Municipal, mediante agendamento prévio pelo site da Prefeitura.

Confira a lista de servidores na íntegra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.