“Cenário será de polarização”, diz prefeito de Uruaçu sobre eleições do município

Questionado se já estaria trabalhando para uma reeleição, Valmir Pedro respondeu que isso ainda não está em discussão

Prefeito Valmir Pedro / Foto: Fernando Leite

Com a proximidade das eleições municipais em outubro, o prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro, do PSDB, adiantou que o cenário esperado no município é o de polarização, tal qual visto no último pleito. O prefeito afirma que a expectativa é a de que o atual projeto que gere o município volte a ser escolhido para governar por mais 4 anos.

Segundo ele, a disputa na cidade deve ficar, novamente, entre o candidato do PSDB e o candidato do DEM, assim como ocorreu em outubro de 2016. No ano em questão, Valmir derrotou o então candidato democrata Machadinho.

Entretanto, ao ser questionado se já estaria trabalhando para uma reeleição, Valmir Pedro respondeu que isso ainda não está em discussão. “Estamos focando na administração, procurando suprir os compromissos feitos com a sociedade na última eleição. Estamos deixando a parte política com o presidente do PSDB aqui na cidade, mas em maio vamos decidir se vamos pra tentativa de um segundo mandato ou não”, informou.

Sobre o imbróglio envolvendo Jânio Darrot e sua permanência na direção do PSDB, o prefeito de Uruaçu afirmou que tem acompanhado a questão “à distância”, mas foi categórico: “Jânio é um homem que tem meu apoio pra sua permanência no PSDB”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.