Célio Silva toma posse como vereador por Goiânia

Suplente, do PTC, assume mandato após o vereador Paulo Henrique da Farmácia se tornar secretário municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa

Vereador Célio Silva (PTC)| Foto: Câmara Municipal

Célio Silva tomou posse como vereador por Goiânia na manhã desta terça-feira, 20, na Câmara Municipal. Até então suplente pelo PTC, Célio assume o mandato após o vereador Paulo Henrique da Farmácia se tornar secretário municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa.

Célio Silva é conhecido, especialmente, pela atuação na área da Saúde. Na disputa em 2020 contou com amplo apoio da região Centro-Sul de Goiânia. Célio é presidente licenciado da Associação de moradores do Parque Amazônia, onde mora e possui sua base política consolidada.

Na disputa de 2020, pouco mais de 140 votos definiram a disputa entre Célio e Paulo Henrique, candidatos mais votados do PTC. Enquanto Célio atingiu os 2.440 votos, Paulo Henrique alcançou a marca dos 2.583 onde se consolidou vereador por Goiânia. Célio Silva permanecerá como substituto de Paulo Henrique da Farmácia na Câmara enquanto perdurar o afastamento do vereador eleito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.