Celebridades fazem “força-tarefa” de preces e vibrações com quadro grave do ator Paulo Gustavo

Atores e atrizes, políticos e cantores, todos enviam mensagens na torcida pela melhora do humorista, intubado e utilizando pulmão artificial como terapia

Uma das pessoas mais queridas do meio artístico e também um dos mais promissores talentos do humor brasileiro. Dificilmente alguém negaria esses dois fatos sobre Paulo Gustavo, que ficou nacionalmente conhecido especialmente ao sucesso das telonas Minha Mãe é Uma Peça.

Aos 42 anos, ele enfrenta a luta mais difícil. Paulo foi internado com Covid-19 no dia 13 de março e, com baixa oxigenação, teve de ser intubado dia 21. Depois de apresentar o que foi chamado pela equipe médica de “melhora evidente”, nos primeiros dias da semana, seu quadro piorou e ele teve de receber o auxílio de uma máquina que faz o papel de um pulmão artificial na sexta-feira, 2.

A oxigenação por membrana extracorpórea (Ecmo, na versão inglesa da sigla) é um tratamento para pessoas em falência cardiovascular ou pulmonar, com uso de uma bomba para fazer circular o sangue por meio de um equipamento fora do corpo – o “pulmão” extra –, regressando depois à corrente sanguínea.

O agravamento gerou comoção nas redes sociais e vários artistas e outras personalidades se manifestaram pedindo orações e pensamentos positivos por Paulo Gustavo.

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi uma que desejou “boas vibrações”. No Twitter, ela postou uma foto abraçada ao ator:

Na mesma rede social, a atriz Cléo Pires fez coro e estendeu o pedido de oração a todas as pessoas que padecem com a Covid-19:

O diretor Boninho também se solidarizou com a situação de Paulo Gustavo: 

Outra amiga do humorista e que deixou seu recado de esperança nas redes sociais foi Tatá Werneck:

O ator Marcelo Serrado também ressaltou a corrente de orações para o amigo Paulo Gustavo:

Outra atriz e amiga do humorista que declarou seu apoio na recuperação de Paulo Gustavo foi Deborah Secco:

A atriz Mônica Martelli também destacou sua positividade para Paulo Gustavo:

Em meio ao drama com o quadro preocupante de Paulo Gustavo, seu marido, Thales Bretas, e toda a família, tiveram que conviver, nas últimas horas, com boatos sobre a morte do humorista que espalhados por redes sociais e aplicativos de conversação.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.