CEI das Pastinhas: Lourival Louza é convocado pela quarta vez

Também prestarão depoimento no dia 9 de outubro o ex-procurador Geral do Município, Marconi Pimenteira e o ex-secretário do Gabinete Civil, Adrian Rodrigues

Lourival Louza, dono do Grupo FlamboyantI | Foto: Reprodução / A Redação

Lourival Louza, dono do Grupo FlamboyantI | Foto: Reprodução / A Redação

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) das Pastinhas reagendou para o próximo dia 9 o depoimento do empresário Lourival Louza Júnior. Esta é quarta vez que o grupo convoca o dono do shopping Flamboyant, citado em um dos processos investigados pela CEI.

A Câmara Municipal chegou a solicitar à Justiça a condução coercitiva de Lourival, que foi negada por falta de motivos concretos que demonstrem a existência de prévia intimação, ou mesmo notificação indicando dia, horário e local para depoimento do requerido.

Dessa vez, os parlamentares aprovaram convocação com notificação por hora marcada — ou seja, a pessoa que estiver no local será obrigada a receber a notificação — , a ser entregue por um funcionário efetivo da Casa.

Também prestarão depoimento no dia 9 de outubro o ex-procurador Geral do Município, Marconi Pimenteira e o ex-secretário do Gabinete Civil, Adrian Rodrigues.

A CEI investiga irregularidades na emissão de alvarás de construção durante a gestão do ex-prefeito Iris Rezende (PMDB), entre 2007 e 2010. As investigações tiveram início com a construção do EuroPark — empreendimento da EuroAmérica a ser edificado no Park Lozandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.