CEI das Obras Paradas visita unidade de saúde no Conjunto Riviera

Secretária de Saúde Fátima Mrue foi convidada para participar da inspeção

Fátima Mrué| Foto : Wictória Jhefany / Câmara Municipal

Os vereadores integrantes da Comissão Especial de Inquérito (CEI) das Obras Paradas irão visitar nesta sexta-feira (11/5) a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Conjunto Riviera. A sugestão foi do vereador Anderson Bokão, que é da região.

A UBS começou a ser erguida em 2011 pela Antares Construtora. O valor total do contrato era de R$1.197.739,54 , sendo que foi repassado à empresa R$ 146.030,19. Contudo, as obras estão paralisadas desde 2012, e ainda, existe um erro gravíssimo de execução, pois houve a inversão da disposição da construção em relação ao projeto. A frente do edifício foi posicionada onde, no projeto, estava prevista a parte dos fundos.

Os dois donos da Construtora Antares foram convocados para prestar esclarecimentos na última reunião da CEI, na quarta (9), mas não compareceram. Foi dado novo prazo para comparecimento na próxima terça-feira, dia 15 de maio. De acordo com o presidente da comissão, vereador Alysson Lima, caso eles não atendam ao novo chamado, serão conduzidos coercitivamente.

Para a visita desta sexta-feira (11) foi convidada a secretária de saúde Fátima Mrué, já que a secretaria é responsável pela obra.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.