Comissão pretende apurar pasta desde 2010 até a gestão atual. Trabalhos terão duração de 90 dias, podendo ser prolongados por mais 90

Os vereadores integrantes da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Saúde fazem nesta segunda-feira (16/10) a primeira reunião que definirá os rumos dos trabalhos de investigação no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia.

[relacionadas artigos=”107502″]

O relator da CEI, vereador Elias Vaz (PSB), ressaltou que a comissão deve priorizar dois aspectos: os contratos da prefeitura no âmbito da Saúde e outra frente paralela para investigar o atendimento em si, ou seja, se os serviços de obrigação da pasta estão sendo prestados.

A reunião será às 14 horas na sala das Comissões da Câmara Municipal. O colegiado se propõe a investigar a Saúde do município desde 2010 até a gestão atual. Os trabalhos estão previstos para durar 90 dias com possibilidade de serem prolongado por mais 90 dias.

Compõem a comissão os vereadores Clécio Alves (PMDB), presidente, Elias Vaz, relator, Paulo Daher (DEM), vice-presidente, Jorge Kajuru (PRP), Dra. Cristina Lopes (PSDB), Carlim Café (PPS) e um sétimo integrante a ser indicado pelo PSDC, em substituição a Kleybe Morais que pediu afastamento da comissão por motivos de saúde.