CEI da Saúde é prorrogada por mais 90 dias

Requerimento foi feito pelo vereador Clécio Alves (PMDB) tendo em vista os inúmeros problemas encontrados nas várias diligências

Foto: Câmara Municipal / Wictória Jhefany

O Plenário da Câmara Municipal de Goiânia aprovou na sessão desta quarta-feira (20/12) requerimento do vereador Clécio Alves (PMDB) pedindo a prorrogação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura “atos e ações irregulares praticados no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde”. O vereador foi também o autor da proposta de criação da CEI e preside os trabalhos.

Segundo Clécio, a prorrogação se faz necessária, tendo em vista que são inúmeros os problemas já encontrados nas várias diligências feitas a órgãos de saúde do município e, entendemos que a Comissão precisa de mais estes três meses para desenvolver o trabalho investigativo que vem sendo efetuado.

O presidente da CEI adiantou que durante o recesso parlamentar as reuniões ficarão suspensas, retornando no início do mês de Fevereiro quando as sessões forem retomadas. Porém, afirmou que poderá continuar sendo feitas, visitas surpresa nas unidades de saúde.

Além do presidente Clécio Alves e do relator Elias Vaz (PSB) fazem parte ainda da Comissão os seguintes vereadores: Paulo Daher (vice-presidente-DEM), Jorge Kajuru (PRP), Cristina Lopes (PSDB) Carlim Café (PPS) e Anderson Sales- Bokão (PSDC).

Deixe um comentário