CEI da Educação define composição e começa trabalhos analisando contratos da pasta

Comissão presidida por Sabrina Garcês apurará possíveis irregularidades na gestão de Iris Rezende (MDB) teve primeira reunião na manhã desta sexta-feira, 8

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Educação criada ainda nos primeiros dias de mandato do presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Pros), foi instalada na Casa na manhã desta sexta-feira, 8.

A presidente eleita e idealizadora da CEI, Sabrina Garcês (PTB), disse que os trabalhos vão começar com um requerimento sobre contratos, desde 2017, de reformas, compra de alimentos, materiais de limpeza e higiene, aluguel de veículos, número de contratos temporários e especiais na rede municipal, construção de CMEIs e previsão de entrega.

“Vamos analisar todas as licitações e déficits de vagas e de profissionais da Educação”, resume. Segundo ela, o objetivo é apurar possíveis irregularidades. “Como falta de insumos, contratações temporárias enquanto profissionais aprovados em concurso de 2016 aguardavam chamamento, mau uso do dinheiro público e ainda averiguar o cumprimento do Plano de Cargos e Carreira dos servidores”, disse.

A CEI terá o vereador Cabo Senna (Patriotas) como vice-presidente, Cristina Lopes (PSDB) na relatoria e Lucas Kitão (PSL), Zander Fábio (Patriotas), Anderson Bokão (DC) e Carlin Café (PPS) como membros. As reuniões serão realizadas às segundas-feiras, às 9h, na Sala de Comissões.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.