CDTC adia reunião que discutirá aumento do transporte coletivo na Região Metropolitana de Goiânia

Vereador Lucas kitão afirma que recebeu ligação de Jânio Darrot, que se sensibilizou com pedidos da Câmara

Lucas Kitão é parte da CDTC | Foto; Fernando Leite/Jornal Opção

O vereador Lucas Kitão (PSL) afirmou nesta quinta-feira, 21, que recebeu uma ligação do presidente da Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC), prefeito de Trindade Jânio Darrot (PSDB), informando que a reunião que irá discutir o aumento da tarifa de transporte coletivo foi adiada.

“A Câmara Municipal de Goiânia teve uma vitória coletiva, o prefeito Jânio Darrot se sensibilizou e acaba de remarcar a reunião que aumentaria a tarifa do transporte. Essa casa mais uma vez mostra o seu protagonismo nas discussões sobre Goiânia e região metropolitana”, afirmou o vereador.

Kitão disse ainda que o prefeito de Trindade entendeu que o momento não é de aumento e que a CDTC fará, a partir de segunda-feira, 25, reuniões preparatórias para que se possa discutir primeiro a contrapartida com melhora de serviços e investimentos nos serviços prestados à população.

O prefeito Jânio Darrot confirmou o adiamento. Confira nota:


O presidente da Câmara Deliberativa de Transporte de Coletivo (CDTC) e prefeito de Trindade, Jânio Darrot, no uso de suas atribuições legais, resolve adiar a reunião convocada para essa quinta-feira (21/03), às 17 horas, no Paço Municipal de Goiânia. 



A decisão foi tomada após entendimento com o prefeito Iris Rezende, o Ministério Público, na pessoa da promotora Leila Maria e Oliveira, os vereadores de Goiânia e da região metropolitana. 


Todas as autoridades estão sensibilizadas com as demandas dos usuários do transporte coletivo. O presidente Jânio Darrot informa que será marcada reunião para discutir iniciativas que resultem em melhorias em todo o sistema. 


Câmara Deliberativa de Transporte de Coletivo (CDTC)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.