CCJR aprova projeto de Roberto Naves sobre Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2019

A LDO segue, agora, para a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia

Anápolis | Foto: Reprodução

Com parecer favorável do relator, vereador Jean Carlos Ribeiro (PTB), a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara Municipal de Anápolis concluiu a análise do Projeto-de-Lei de autoria do Prefeito Roberto Naves (PSDB) que institui a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2019.

A reunião foi realizada nesta terça-feira (8/5), na sala de Comissões, com a presença dos vereadores Thaís Souza (PSL), Jakson Charles (PSB), Américo Ferreira (PSDB), Pastor Wilmar Silvestre (PSC), Lisieux José Borges (PT) e Mauro Severiano (PSDB).

A LDO estabelece as diretrizes gerais para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2019. Ou seja, compreende as metas e prioridades da administração pública federal, incluindo as despesas do município.

A estimativa de receita e despesa, portanto, do município – administração direta e indireta – baseada no comportamento dos três últimos exercícios financeiros, é de R$ 1,4 bilhão. O projeto agora segue para a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.