CCJ vota Plano Diretor na próxima terça-feira

Resposta à diligência enviada à prefeitura de Goiânia chegou na segunda-feira, 18. A comissão deve analisar o que o Poder Executivo argumenta em relação à não passagem do plano final pelo Compur

CCJ da Câmara Municipal de Goiânia | Foto: Reprodução

A presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Goiânia, vereadora Sabrina Garcêz (Sem partido), informou que o projeto que reformula o Plano Diretor da Capital deve ser votado no colegiado na próxima terça-feira, 26.

A resposta à diligência enviada pela comissão à prefeitura de Goiânia chegou na segunda-feira, 18. A comissão deve analisar o que o Poder Executivo argumenta em relação à não passagem do plano final pelo Conselho Municipal de Política Urbana (Compur).

Os documentos solicitados no Despacho n° 736/2019, pela Procuradoria Geral da Casa de Leis, requerem as cópias das atas de Audiências Públicas e das reuniões realizadas no Compur, em que se discutiu e deliberou sobre as alterações propostas.

“É necessário analisarmos com seriedade essas respostas pois é o plano de desenvolvimento do município, sendo a base de planejamento da nossa cidade”, afirma Sabrina. Na segunda-feira, 25, será realizada uma reunião interna entre os membros da CCJ, em que serão analisadas as sugestões das audiências públicas. Na terça-feira, 26, segue a votação do Plano Diretor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.