Cauã Reymond faz compras com irmão de Grazi e reacende boatos sobre reconciliação

Os dois levaram potes de sorvete para a casa da loira, o que pode ser visto como mais um indício, entre tanto outros, de que ele e Grazi podem ter reatado o romance, interrompido em setembro do ano passado

Delson Silva / Agnews

Delson Silva / Agnews

O galã global Cauã Reymond foi flagrado junto a Gilmar Massafera, irmão de Grazi, em um supermercado na Zona Sul, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os dois levaram potes de sorvete para a casa da loira, o que pode ser visto como mais um indício, entre tanto outros, de que ele e Grazi podem ter reatado o romance, interrompido em setembro do ano passado, supostamente por conta de um affair do ator com a também atriz Isis Valverde.

Questionada por um paparazzo nesta segunda-feira (15) se ela e Cauã realmente retomaram o namoro, Grazi disse apenas que queria ser deixada em paz. “Vocês estão me perseguindo sem necessidade”, afirmou.

Neste final de semana, o (ex-)casal foi visto saindo de carro do condomínio onde Grazi mora, na Zona Oeste do Rio. Quando percebeu a presença de um fotógrafo, o galã manobrou o carro para despistá-lo e saiu sozinho em direção à academia que a ex-BBB frequenta.

Nenhum dos dois assume a retomada do namoro, apesar de todos os indícios. Inclusive, Grazi se recusa até a falar com os paparazzi desde que vazou um áudio dela falando sobre Isis. “Eu não falo mais nada com vocês depois da última vez”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.