Caso necessário, Goiás irá tomar novas medidas de restrição, diz Caiado

Discurso do governador foi feito durante a posse do defensor público-geral do Estado, Domilson Rabelo, nesta quinta-feira, 28

Governador disse que não haverá acovardamento por parte do governo| Foto: Reprodução / Facebook

O governador Ronaldo Caiado (DEM), em seu discurso durante a posse do defensor público-geral do Estado, Domilson Rabelo, nesta quinta-feira, 28, disse que não irá se privar de tomar novas decisões caso seja necessário.

O democrata destacou que a prioridade do estado é salvar vidas e, posteriormente, superar os desafios econômicos. “Nós temos que enxergar como as coisas estão caminhando, jamais haverá da nossa parte omissão e nem acovardamento diante das decisões necessárias”, destacou o governador.

Na última terça-feira, 28, o Governo Estadual publicou um decreto instituindo a “Lei Seca” em Goiás. A medida foi tomada para evitar a disseminação do coronavírus, visto que o número de novos casos aumentou nos últimos dias em Goiás. 

O decreto é válido para todo o Estado, cada município poderá estabelecer as suas regras de horários. As cidades que optarem por não seguir o decreto terão que apresentar relatórios das autoridades sanitárias do município.

Posse

A nomeação do novo defensor público-geral do Estado foi feita, em cerimônia realizada no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, pelo governador após Domilson Rabelo ter sido o único indicado pelos defensores públicos do estado ao cargo. Ele foi reeleito para o biênio 2021/2022.

Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Goiás, especialista em Direito Constitucional pela UFG e em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Cândido Mendes, ele é defensor público do Estado de Goiás desde 2015 e foi nomeado defensor público-geral pela primeira vez no biênio 2019/2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.