Caso aposentados não recebam, servidores da Educação farão ato na Goiasprev

Categoria organiza reivindicação independente do Sintego para garantir pagamento de inativos

Foto: Thiago Oliveira

Os servidores da Educação, independentes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Estado de Goiás (Sintego), se organizam para ato em frente à Goiás Previdência caso pagamento dos aposentados da categoria não seja feito.

De acordo com o movimento, a manifestação será feita na terça-feira, 5, de manhã, caso o repasse não seja realizado até esta segunda, 4. O governo do Estado já começou a pagar o salário de dezembro dos servidores da Educação, mas ainda não quitou a dívida com os inativos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Carlos Augusto Quinta

Deveria ter atenção com os aposentados continuamos a pagar 14.25 depois que aposentamos.. Nao tem previlégio .

Suely Elizabeth Lima

Porque os inativos não vão receber? Nos comemos, vestimos, tomamos remédios, e se somos inativos é porque já fizemos a nossa contribuição para o Estado. Senhores coloquem – se em nossos lugares existem várias pessoas que so possuem esse ganho.

Paula

Minha mãe prescisa comer, se ela é aposentada, porque contribui, ela não pode ficar sem as medicações, prescisa receber, ngm tem culpa de ter tanta roubalheira, e ngm faz nada, a não ser roubar mais, vamos ver governados.

Suely Elizabeth Lima

Paguei a previdência durante o tempo que trabalhei, 34 anos por que agora não vou receber? Tenho que comer e pagar minhas contas, isso não pode acontecer.

Carlos Roberto da Silva

Os aposentados merecem mais respeito, pois todos contribuíram para ter esse direito.

Jane Miranda Rincon

Temos nossos compromissos também. Ainda nåo paguei a mensalidade da faculdade da minha filha. Quando trabalhava descontavam do meu salário para aposentados. Cadê o meu ahora? ? Sabia que esse Caiado era um embuste.

Jurailde vogado de sousa

sou aposentada, estou passando por dificuldades financeira com dividas de cheque especial. estou decepcionada com este governo de Ronaldo caiado o qual, eu me arrependo de ter votado por varias vezes