Casamento comunitário em Goiânia tem show de Maiara e Maraisa

Evento será realizado nesta quinta-feira, 19, e contará com gincana dos noivos, espaço kids, sorteio de prêmios e curso de finanças

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) realiza nesta quinta-feira, 19, às 18 hora, casamento comunitário de mil casais residentes da região metropolitana de Goiânia e Anápolis. O evento será realizado no Ginásio de Esportes Goiânia Arena e contará com o show de Maiara e Maraisa, que não cobraram cachê para a apresentação. A celebração é gratuita e destinada para casais que não possuem renda para arcar com os custos de um casamento formal.

Para a decoração, a cerimônia contará com chuva de 20 mil balões, telões de LED, tendas, tapetes e alfajores, além da sonorização. Para participar é preciso levar um quilo de alimento não perecível. O show de Maiara e Maraisa começa às 20 horas e será fechado para os convidados. Além disso, a Enel realizará o sorteio de 245 geladeiras para os casais. Cursos gratuitos de finanças serão oferecidos e a promoção da gincana dos noivos pode conceder descontos na tarifa de energia. Ainda haverá espaço Kids para a criançada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.