Casamento Comunitário da prefeitura de Aparecida oficializa união de 300 casais nesta segunda

Cerimônia, realizada no CEL da OAB, em Aparecida, contará com decoração em flores, mesa de bolo e até orquestra

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Assistência Social  de Aparecida de Goiânia realiza a 4ª edição do Casamento Comunitário, nesta segunda-feira, 2, à partir das 17h30, no Centro de Esporte e Lazer (CEL) da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO). Ao todo, 300 casais devem oficializar a união.

O projeto casamento comunitário garante aos noivos a certidão de casamento sem custo. “Nosso propósito é de ajudar as pessoas de baixa renda a realizar esse sonho. Pensando em deixar o momento ainda mais especial, fazemos questão de receber os casais e seus convidados em um ambiente bonito, agradável e todo decorado”, comenta a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Mayara Mendanha.

Ao todo, 300 casais serão recepcionados pela equipe de cerimonial da Secretaria e do cartório. Após assinarem o documento, os casais serão encaminhados ao espaço de cerimônia que contará com decoração em flores para fotos, mesa de bolo e até orquestra.

O casamento comunitário é realizado pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, através da Secretaria de Assistência Social, junto com parceiros da iniciativa privada. O Cartório Oliveira e o Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia de Goiás (CEL) da OAB, são duas das instituições que auxiliam o projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.