Casal troca tiros com GCM e é preso depois de bater carro roubado
12 fevereiro 2018 às 13h15

COMPARTILHAR
No veículo ainda foram encontradas várias porções de cocaína, crack, munições cal 32 além de uma arma do mesmo calibre
A Guarda Civil Metropolitana prendeu em flagrante um casal na madrugada do último sábado (10/2). Eles desobedeceram ordem de parada dos guardas civis e trocaram tiros com os agentes.
Tudo começou quando uma equipe do Projeto Goiânia Mais Segura da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia suspeitou dos ocupantes de um veículo Renault Kwid e tentaram proceder a abordagem, momento em que um dos criminosos efetuou vários disparos contra os guardas.
A GCM saiu em acompanhamento que teve inicio pela Rua 3 no Centro e findou já na BR 153 no Setor Alto da Glória, onde os criminosos bateram o veículo.
No carro foram encontradas várias porções de cocaína, crack, munições cal 32 além de uma arma do mesmo calibre. Também foi verificado que o veiculo estava clonado, e tratava- se de um carro roubado em Anápolis quando uma família foi feita refém dos criminosos.
Matheus Fernandes Vieira Da Silva e Ana Paula Brito foram levados a central de flagrantes onde foram autuados por receptação, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito,tráfico de drogas, adulteração de veículos e direção perigosa.
