Casal que integra grupo suspeito de roubar cargas dos Correios é preso em Aparecida de Goiânia

Homem e mulher, naturais do Tocantins, pertenciam a quadrilha especializada em roubo de cargas que atuava em todo o país

A Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio do Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia, cumpriu, na tarde desta quarta-feira, 29, mandado de prisão contra um casal que estava foragido há um ano do Estado do Tocantins. Eles são suspeitos de participarem de roubo de cargas dos Correios. Eles atuavam em todo o país.

O homem e a mulher, que não tiveram os nomes revelados, são do Estado do Tocantins, e estariam escondidos no município de Aparecida de Goiânia. Eles fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo de cargas dos Correios. A dupla, assim como grupo, atuava em todo o país.

Segundo a PM, o mandado de prisão da mulher foi cumprido na casa onde mora com o marido, no Bairro Cardoso. No momento em que os policias se deslocavam para cumprir o segundo mandado de prisão, o suspeito retornava para o imóvel. Logo após, foi identificado, abordado e preso em flagrante.

De acordo com a corporação, os produtos roubados dos Correios eram revendidos em pelo menos duas lojas, uma localizada no Terminal Araguaia e outra no Cruzeiro, ambas em Aparecida de Goiânia.

No último dia 11 de novembro, a Policia Federal apreendeu produtos roubados na casa do casal, localizado no Bairro Helvécia. No momento em que os policiais faziam as busca, eles conseguiram fugir do imóvel. O casal se mudou para outra região da cidade.

Depois de serem presos, eles confessaram a participação dos roubos. Os dois foram conduzidos para delegacia do município, onde ficarão à disposição da justiça do Estado do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.