Casal de namorados é morto com vários tiros na Vila Alvorada, em Goiânia

Omar dos Santos Borges, de 24 anos, e Gabriela Rosa de Souza, de 15 anos, estavam dentro do carro quando foram alvejados

Um casal foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (24/10), em Goiânia. Osmar dos Santos Borges, de 24 anos, e Gabriela Rosa de Souza, de 15 anos, foram alvejados na Vila Alvorada dentro do veículo do jovem.

A polícia acredita que um dos autores do assassinato seja um ex-namorado de Gabriela Souza. O suspeito teria saído de um centro de internação para menores na última quinta-feira (23). Testemunhas afirmaram aos policiais que o veículo de onde partiram os tiros era branco e ocupado por duas pessoas.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os namorados estavam em um carro do tipo Gol de cor vermelha quando outro veículo se aproximou e vários tiros foram disparados contra as vítimas. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Um outro rapaz de 24 anos, que estava no local, também foi atingido. O jovem foi socorrido por moradores da região e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a unidade, a vítima passava bem e recebeu alta.

 

Deixe um comentário