“Casag se tornou exemplo para todo o Brasil”, avalia Dalmo Jacob, conselheiro federal da OAB

A união e o trabalho com foco no fortalecimento da advocacia são apontados como ingrediente para o sucesso da gestão

Dalmo Jacob, Conselheiro Federal da OAB / Foto divulgação

O conselheiro federal da OAB, Dalmo Jacob do Amaral, avalia que o formato com que a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) tem gerida se tornará um marco para história da instituição. “Por ser conselheiro federal mantenho contato com advogados de todo o Brasil, e todos tem a Casag como referência”, afirma.

Dalmo Jacob aponta que em toda história da Casag, ela nunca atingiu o grau de importância que ela tem hoje para a advocacia goiana. “Trata-se de um marco. Nos tornamos exemplo”, diz.

O trabalho te interiorização dos serviços prestados pela Casag é um dos pontos destacados por Dalmo Jacob. “Essa é uma forma de valorizar o advogado, principalmente o jovem advogado. Estamos falando de algo que representa respeito ao advogado”, salienta

A representatividade e a referência que a Casag alcançou é apontada pelo conselheiro como resultado de uma gestão coesa focada no fortalecimento da advocacia. “Só existe sucesso por conta dessa gestão de união. É isso que vemos hoje, todos unidos e focados”, aponta.  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.