Casado com Dani Calabresa, Marcelo Adnet é flagrado com estilista goiana no Rio

Esta é a segunda vez que o humorista é visto acompanhado por outra mulher. Possível nova traição ocorreu na madrugada desta sexta (8)

Divulgação

Divulgação

O comediante Marcelo Adnet, casado há seis anos com a também humorista Dani Calabresa, foi novamente fotografado trocando carinhos e abraços com outra mulher. A possível traição ocorreu na madrugada desta sexta-feira (8/7), no Rio de Janeiro.

Segundo informações da Ag. News, que registrou o flagra, o marido de Calabresa teria trocado beijos com uma moça de cabelos azuis, identificada como Lara Vaz, uma estilista da cidade de Goiânia.

Ainda segundo a agência de fotos, os dois andaram de mãos dadas pelas ruas da Gávea e foram embora juntos.

Em entrevista ao Jornal Opção, Lara não negou o ocorrido, mas preferiu não comentar o assunto. Segundo a estilista, ela está a trabalho no Rio, onde participa de uma feira para divulgar sua marca, a Quim.

A goiana, no entanto, pode não ter sido a única com quem Adnet teve algo a mais na última noite. Segundo informações do portal “Ego”, ele teria ficado ao menos com três meninas.

Como todo mundo sabe, essa não é a primeira vez que Adnet trai a esposa. Em novembro de 2014, ele foi flagrado aos beijos e abraços com outra mulher próximo a um bar, também no Rio de Janeiro.

Na época, o humorista veio a público dizer que estava arrependido e pediu desculpas a Calabresa, que acabou perdoando o marido.

Deixe um comentário