Casado com Dani Calabresa, Marcelo Adnet é flagrado com estilista goiana no Rio
08 julho 2016 às 13h43

COMPARTILHAR
Esta é a segunda vez que o humorista é visto acompanhado por outra mulher. Possível nova traição ocorreu na madrugada desta sexta (8)

O comediante Marcelo Adnet, casado há seis anos com a também humorista Dani Calabresa, foi novamente fotografado trocando carinhos e abraços com outra mulher. A possível traição ocorreu na madrugada desta sexta-feira (8/7), no Rio de Janeiro.
[relacionadas artigos=”20282,20474″]
Segundo informações da Ag. News, que registrou o flagra, o marido de Calabresa teria trocado beijos com uma moça de cabelos azuis, identificada como Lara Vaz, uma estilista da cidade de Goiânia.
Ainda segundo a agência de fotos, os dois andaram de mãos dadas pelas ruas da Gávea e foram embora juntos.
Em entrevista ao Jornal Opção, Lara não negou o ocorrido, mas preferiu não comentar o assunto. Segundo a estilista, ela está a trabalho no Rio, onde participa de uma feira para divulgar sua marca, a Quim.
A goiana, no entanto, pode não ter sido a única com quem Adnet teve algo a mais na última noite. Segundo informações do portal “Ego”, ele teria ficado ao menos com três meninas.
Como todo mundo sabe, essa não é a primeira vez que Adnet trai a esposa. Em novembro de 2014, ele foi flagrado aos beijos e abraços com outra mulher próximo a um bar, também no Rio de Janeiro.
Na época, o humorista veio a público dizer que estava arrependido e pediu desculpas a Calabresa, que acabou perdoando o marido.