Casa Liberté, novo espaço de resistência cultural no Centro de Goiânia

Casarão histórico abre as portas oficialmente nesta quinta-feira (4) com a proposta de se tornar um ponto de lazer, serviços e de divulgação da produção independente

Com a proposta de ser um novo ponto de resistência cultural no Centro de Goiânia, a Casa Liberté – “Liberdade”, em francês – abre oficialmente suas portas nesta quinta-feira (4), a partir das 17 horas, para receber o público com atrações musicais e exposições de artes visuais. A entrada é franca.

Na programação, haverá discotecagem de Heitor Airplane e Coletivo Tropi Kaos, e shows de Cacau Mila e do Projeto 8 Cordas, regados a dobradinha de chopp Colombina até as 20 horas.

Foto: Maria Luiz Graner

Localizada em um casarão histórico no centro de Goiânia, a Casa Liberté surge da proposta de revitalização cultural, movimentando a vida noturna na região e promovendo a divulgação e efervescência da produção independente, em suas mais diversas formas e expressões..

Além de oferecer um novo local de lazer, cultura e encontros entre amigos com o quintal bar, a Casa Liberté também abriga a barbearia Mulher Barbada, a redação do site Metamorfose, o estúdio de tatuagem Aurora, a sede da Escultura Produções Editoriais e o ateliê Rabiscos e Escarros.

Todos esses projetos funcionam em sintonia com a proposta de ocupação do centro de Goiânia.

Programação:
17h – Heitor Airplane (Discotecagem)
19h – Cacau Mila (show)
20h – Projeto 8 Cordas (show)
21h – Coletivo Tropi Kaos (Discotecagem em Vinil)

Serviço:
Abertura da Casa Liberté
Data: quinta, dia 04/10
Horário: a partir das 17h
Local: Casa Liberté – Rua 19, nº 400, QD. 42, Setor Central. Ao lado do Colégio Lyceu.
Entrada Franca
Lotação: 250 pessoas

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.