Casa Liberté e Artera Galeria inauguram “Muros e Saltos”

Com curadoria de Daniela Marques, a mostra vai reunir trabalhos de doze artistas. Haverá ainda discotecagem do jornalista e ilustrador Heitor Vilela. Entrada é franca

Foto: Divulgação

A Casa Liberté, em parceira com a @Artera Galeria, realiza neste sábado (27), a partir das 17 horas, a abertura da exposição Muros e Saltos. Com curadoria de Daniela Marques, a mostra vai reunir trabalhos de doze artistas, que em seus trabalhos vão promover uma reflexão sobre as implicações subjetivas da palavra “muro” e todas as significações sufocantes que dela exalam.

“Da clausura do cercado, nasce o desejo do salto. Da urgência do pulo, o instinto felino: a vontade de agarrar com unhas, pele e coração cada centímetro de tijolo que constrói o estorvo para, enfim, superá-lo. É sobre MUROS, mas muito mais sobre SALTOS que se convida o olhar na exposição artística”, refletem os organizadores.

No evento haverá ainda discotecagem do jornalista e ilustrador Heitor Vilela, que fez uma pesquisa de cânticos revolucionários que ressoaram momentos de lutas ao redor do globo e das décadas. Essa carga histórica está balanceada com ritmos dançantes e música latina.

Serviço:
Exposição Muros e Saltos
Quando: Sábado, 27 de Outubro,
Horário: A partir das 18h
Onde: Casa Liberté – Rua 10, nº 400, Centro.
Entrada franca

Artistas expositores:
Augusto César
Mari Soares
Bianca rezende
Karollez viana
Deep Alpa
Jhony Aguiar
Matheus Martins
Beatriz Bortolozzo
Daniela Marques
Estêvão Parreiras
Renan Accioly
Guilherme Fagundes
Curadoria: Daniela Marques

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.