Casa Cor Goiás promove coquetel de abertura da mostra

Parte da verba arrecadada com venda de convites será doada à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e ao Centro de Valorização da Mulher (Cevam)

As arquitetas Sheila Podestá e Eliane Martins comandam a mostra | Foto: Divulgação

As arquitetas Sheila Podestá e Eliane Martins comandam a mostra | Foto: Divulgação

A Casa Cor Goiás 2016 começa na próxima quinta-feira (12/5) e, nesta terça-feira (10), promove um coquetel beneficente para lançar oficialmente o evento. A festa será para convidados, mas alguns ingressos foram disponibilizados para venda, por R$ 200, para arrecadar verbas.

Parte do valor dos convites será destinada à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e ao Centro de Valorização da Mulher (Cevam). A primeira-dama do estado e presidente da OVG, Valéria Perillo, já confirmou que, como de costume, estará presente da comemoração.

Todos os 36 ambientes projetados para a edição de 2016 já estarão abertos para visitação dos convidados. Neste ano, 51 arquitetos, decoradores e paisagistas participaram da montagem da mostra, que será realizada na Central de Medicamentos de Alto Custo (CMAC) Juarez Barbosa, na Rua 30 com Avenida Tocantins, no setor Central.

Até o dia 22 de junho, as últimas tendências da área poderão ser apreciadas pelos visitantes no prédio do Centro, construído na década de 1930. A festa e a mostra são comandadas pelas arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá. A partir das 20 horas, a banda instrumental Violino Lounge anima os convidados, enquanto o chef Fernando Hannah faz releituras de pratos europeus no buffet da noite.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.