Casa Cor Goiás divulga “Casa Viva” como tema da 22ª edição

Assunto da mostra em 2018 é continuação do “Foco no Essencial”, proposta de 2017

Arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá, responsáveis pela 22ª edição da Casa Cor Goiás | Foto: Cristiano Borges

As arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá, responsáveis pela 22ª edição da Casa Cor Goiás, divulgaram nesta quinta-feira (1º/3) o planejamento da mostra 2018. O evento acontece de 3 de maio a 13 de junho no Órion Business & Health Complex

Cinco pavimentos do edifício servirão como sede do evento. Nos dois primeiros haverá uma praça de convivência com alguns ambientes comerciais como lojas, pâtisserie, joalheria e Espaço Gourmet; e os três últimos andares contarão com ambientes residenciais.

A novidade este ano é que no último andar estará o restaurante Grá Bristrô, do chef Ian Baiocchi, e o Doce Doce Café. O mirante do edifício vai ganhar o Bar do Céu, aberto de quinta a domingo.

Esta é a primeira vez que a Casa Cor Goiás será sediada em um edifício já finalizado e funcionará como uma pré-inauguração do prédio. “A Casa Cor tem como vocação o ineditismo. Estamos muito animadas com essa parceria, já que o Orion é um edifício de arquitetura arrojada e tecnologia de ponta, conceitos que prezamos na Casa Cor Goiás, que é o de sempre levarmos novidades aos nossos visitantes”, aponta Eliane Martins.

Em 2018, o tema será “Casa Viva”. “Nós observamos de uma maneira muito próxima o que as pessoas que nos visitam hoje buscam. E sem dúvida o que se busca hoje é a chamada experiência. É a interação, o convívio. É tudo o que o mundo digital vem esgarçando de certa forma, diz Lívia Pedreira, diretora superintendente da Casacor.

Para Pedro Ariel Santana, diretor de Conteúdo e Relacionamento Casacor, “A Casa Viva” é uma continuação do “Foco no Essencial”, tema do último ano. “A resposta dos arquitetos sobre o que era essencial para eles, sempre tinha haver com a identidade, origem, formação e as crenças, inclusive espirituais, de cada um”, diz.

Serviço – Casa Cor Goiás 2018

Data: 3 de maio a 13 de junho
Local: Órion Business & Health Complex (Avenida Portugal com a Avenida Mutirão, no Setor Marista)
Horários da bilheteria: Terça a sexta das 16h às 22h

Deixe um comentário