Casa Cor Goiás 2016 já tem data e local definidos

Evento que vai de 12 de maio a 22 de junho comemora 30 anos de Casa Cor e 20 anos da mostra em Goiás

20ª edição foi lançada nesta terça-feira durante evento no Castro's Park Hotel | Foto: Marcelo Gouveia

20ª edição foi lançada nesta terça-feira durante evento no Castro’s Park Hotel | Foto: Marcelo Gouveia

A edição 2016 da Casa Cor Goiás já tem data e local definidos. Neste ano, a mostra será realizada de 12 de maio a 22 de junho, no prédio da Central de Medicamentos de Alto Custo (CMAC) Juarez Barbosa, na Rua 30 com Avenida Tocantins, no centro da capital.

O lançamento da mostra ocorreu no final do manhã desta terça-feira (8/3), no Castro’s Park Hotel, em Goiânia. Na ocasião, as organizadoras do evento em Goiás, Sheila Podestá e Eliane Martins, apresentaram a arquitetos e profissionais da imprensa as novidades e o formato da Casa Cor para este ano.

Conforme foi apresentado, durante os 42 dias de mostra, o público de Goiânia poderá conferir 37 ambientes projetados por 46 profissionais renomados. Além de comemorar a sua 20ª edição no Estado, a mostra de Goiás vai homenagear os 30 anos da marca Casa Cor, juntamente com outras franquias do evento.

A edição 2016 retoma o centro de Goiânia. O antigo prédio, cedido pela Goiás Turismo, tem uma área de 3 mil m². Construído na década de 1930, o edifício possui pé direito alto, o que permite a concepção de ambientes tradicionais, como um pequeno apartamento e uma casa de campo; além de ambientes compactos integrados, como os studios e os lofts. A exposição também trará espaços que estimulam a convivência familiar e entre amigos, como praça, jardins e varanda.

Os ambientes gastronômicos prometem ser o ponto de encontro para festejar os 20 anos da mostra. O Vinho bar, comandado pela Maison Des Caves e o restaurante com a cozinha contemporânea do Winiká são as grandes novidades, além da clássica Doce Doce Confeitaria.

Desde a primeira edição, em 1997, a Casa Cor evento movimento o mercado de fornecedores e prestadores de serviço de arquitetura, decoração, design e paisagismo, antecipando tendências e propondo soluções criativas para melhorar o dia a dia.

A Casa Cor é reconhecida como a maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e reúne renomados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2016, 20 eventos nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espirito Santo, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina) e cinco internacionais (Miami, Peru, Chile, Equador e Bolívia) comemoram os 30 anos da Casa Cor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.