Carro invade portaria de prédio no Setor Bela Vista e mata jovem de 18 anos

Vítima foi atingida quando entrava no prédio onde morava, logo após passear com o cachorro de estimação

O estudante Bruno Marques Mesquita Araújo, de 18 anos, morreu nesta terça-feira, 8, após ser atingido por um carro que invadiu a guarita do prédio onde morava, no Setor Bela Vista, em Goiânia. Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT-GO), uma mulher, de 37 anos, conduzia o carro pela Rua S-5, sentido Avenida T-63, e, ao fazer o cruzamento com a Avenida T-13, onde há sinal de pare, entrou na frente de outro veículo conduzido por outra mulher, de 31 anos. Os veículos colidiram.

Com o impacto, o Corsa subiu na calçada e bateu na vidraça da portaria do Residencial Ipanema, atingindo Bruno, que havia acabado de entrar após passear com o cachorro. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, porém, ao chegar no local do acidente confirmaram a morte do rapaz. As condutoras dos veículos permaneceram no local, onde foram submetidas ao teste de bafômetro. Ambos os resultados foram negativos.

As imagens do circuito externo dos prédios próximos ao local do acidente serão analisadas tendo por objetivo estabelecer a velocidade com que os veículos trafegavam pelas vias. Ainda, conforme a delegacia, as imagens também vão identificar se a condutora que seguia pela Rua S-5 parou no sinal de Pare ou se reduziu a velocidade.

Nas redes sociais de Bruno Marques, familiares e amigos lamentaram a morte do jovem que era apaixonado por bateria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.