Vítima foi atingida quando entrava no prédio onde morava, logo após passear com o cachorro de estimação
Carro que havia colido com outro atinge guarida do prédio da vítima | Foto: Reprodução
O estudante Bruno Marques Mesquita Araújo, de 18 anos, morreu nesta terça-feira, 8, após ser atingido por um carro que invadiu a guarita do prédio onde morava, no Setor Bela Vista, em Goiânia. Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT-GO), uma mulher, de 37 anos, conduzia o carro pela Rua S-5, sentido Avenida T-63, e, ao fazer o cruzamento com a Avenida T-13, onde há sinal de pare, entrou na frente de outro veículo conduzido por outra mulher, de 31 anos. Os veículos colidiram.
Com o impacto, o Corsa subiu na calçada e bateu na vidraça da portaria do Residencial Ipanema, atingindo Bruno, que havia acabado de entrar após passear com o cachorro. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, porém, ao chegar no local do acidente confirmaram a morte do rapaz. As condutoras dos veículos permaneceram no local, onde foram submetidas ao teste de bafômetro. Ambos os resultados foram negativos.
Vítima do acidente de trânsito envolvendo dois carros | Foto: Arquivo pessoal
As imagens do circuito externo dos prédios próximos ao local do acidente serão analisadas tendo por objetivo estabelecer a velocidade com que os veículos trafegavam pelas vias. Ainda, conforme a delegacia, as imagens também vão identificar se a condutora que seguia pela Rua S-5 parou no sinal de Pare ou se reduziu a velocidade.
Nas redes sociais de Bruno Marques, familiares e amigos lamentaram a morte do jovem que era apaixonado por bateria.
Deixe um comentário