Carro de Cristiano Araújo estava a 179 km/h

Relatório feito pela Land Rover aponta que velocidade estava muito acima do permitido segundos antes do acidente que matou o cantor sertanejo e a namorada, Allana Moraes

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Mais uma informação que ajudará na conclusão do inquérito da morte do cantor Cristiano Araújo chegou à Delegacia de Polícia de Morrinhos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fabiano Henrique Jacomelis, um relatório feito pela Land Rover constatou que o veículo estava a 179 km/h cinco segundos antes dos airbags dispararem.

O delegado informou ao Jornal Opção Online no início da tarde desta segunda-feira (31/8) que ainda deve aguardar os laudos oficiais do Instituto de Criminalística do Estado de Goiás para ter certeza da velocidade do veículo no momento do acidente. “O documento da empresa chegou aqui na delegacia a cerca de duas semanas”, disse. O relatório da empresa não é oficial da investigação.

Cristiano Araújo foi vítima de um acidente na BR-153, entre Pontalina e Morrinhos, na madrugada do dia 24 de junho deste ano, quando voltava para Goiânia após um show em Itumbiara. A namorada, Allana Moraes, 19, faleceu no local. Cristiano chegou a ser levado Hospital Municipal de Morrinhos e transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao chegar no hospital.

O cantor sertanejo e Allana estavam no banco traseiro, sem cinto de segurança. Ambos foram arremessados para fora do veículo no momento do acidente. Também estavam no veículo um dos empresários de Cristiano, Victor Leonardo, e o motorista, Ronaldo Miranda. O condutor do veículo já havia admitido que estava acima da velocidade máxima permitida no trecho, que é 110 km/h. Ronaldo passou por teste do bafômetro após o acidente, e deu negativo.

O motorista disse em depoimento que o pneu da Land Rover estourou. Ronaldo ainda disse à polícia que as rodas do automóvel não eram mesmo originais. De acordo com Ronaldo, o jogo foi presente de um amigo do sertanejo, que utilizava as rodas em um outro carro, do mesmo modelo e marca. Em depoimento ao delegado Fabiano Jacomellis, o motorista também confirmou as soldas em um dos pneus, mas argumentou que não imaginava que pudessem ocasionar problemas.

Leia mais:

Corpo do cantor Cristiano Araújo é enterrado
Amigos, produtores e cantores lamentam morte de Cristiano Araújo
Governador Marconi Perillo lamenta morte de Cristiano Araújo
Google e Facebook vão retirar vídeo de embalsamento de Cristiano Araújo do ar
Zeca Camargo critica o Sertanejo e diz que Cristiano Araújo não era um “grande ídolo”
Zeca Camargo chama Cristiano Araújo de Cristiano Ronaldo e diz que quer “talvez” se desculpar
Cantores sertanejos reagem a críticas e criam campanha contra Zeca Camargo
Vaza música inédita do cantor Cristiano Araújo. Ouça
Missa de sétimo dia de Cristiano Araújo será celebrada nessa quarta-feira
A comoção na morte de Cristiano Araújo: uma análise do infeliz texto de Zeca Camargo
Eu não conhecia nem quero conhecer (a música do) cantor Cristiano Araújo

Uma resposta para “Carro de Cristiano Araújo estava a 179 km/h”

  1. Avatar edivaldo ribeiro disse:

    não é laudo de velocidade que vai apontar as causas da morte dos dois,e sim o que se tinha q fazer pra não acontecer, certo ou errado o motorista ta de exceder a velocidade da via que é 110 km embora quando perdemos pessoas do bem que tinha muito futuro pela frente dois jovem,mas hoje só se fala da culpa do motorista gente embora era motorista de confiança do cantor acho que é destino agente tem a hora que nascemos e ja trassados o nosso destino,acho que era a hora dos dois e tinha que ser o seu maior amigo.essa é minha opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.