Carretas pegam fogo após tentativa frustrada de “chupeta”

Chamas só foram apagadas com a ajuda de funcionários de uma usina que fica próxima ao local. Motoristas tiveram queimaduras de primeiro e segundo grau

Três carretas que estavam estacionadas na BR-153, KM 643, próximo a Morrinhos, pegaram fogo por volta das 22h30, na noite de terça-feira (3). Segundo testemunhas, o fogo teria se iniciado após tentativa frustrada dos condutores de fazer uma “chupeta” para dar partida em um deles.

Os veículos estavam estacionadas no pátio de um posto de combustível, que fica às margens da rodovia. A suspeita é que um fio tenha sido encostado no tanque de uma delas, o que pode ter levado a um curto-circuito e ao vazamento do combustível. O fogo se alastrou e danificou as carretas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os motoristas tentaram apagar o fogo e se feriram com queimaduras de primeiro e segundo grau. As vítimas foram socorridas pela equipe de resgate da concessionária Triunfo-Concebra e levados para o Hospital de Goiatuba. Todos passam bem.

As chamas só foram apagadas com a ajuda de funcionários de uma usina que fica próxima ao local. Também foram usados 15 mil litros de águas de três caminhões-pipa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.