Carreatas da coligação Goiás Avança Mais percorrem o Vale do Araguaia e Aparecida

Enquanto Zé Eliton passou por Nova Crixás e Mozarlândia Raquel Teixeira fez campanha na região metropolitana de Goiânia

Este slideshow necessita de JavaScript.

Candidato à reeleição, o governador Zé Eliton fez campanha à parte da região do Vale do Araguaia. em Nova Crixás e Mozarlândia, levando suas propostas e a da coligação Goiás na Frente. Neste mesmo sábado (8/9) a sua candidata a vice, Raquel Teixeira, esteve acompanhada da primeira dama Fabrina Müller e a ex-primeira dama, Valéria Perillo, participaram de uma carreata em Aparecida de Goiânia.

Em Nova Crixás o governadoriável se reuniu com lideranças políticas e moradores do município para uma conversa descontraída e destacou que a boa política se faz não só levando propostas, mas ouvindo a população. “Com o voto de confiança dos goianos, quero fazer um grande governo, uma gestão para fazer história”, disse Zé Eliton.

“Procuramos fazer a boa política, e essa é a boa política, respeitar a todos e ouvir a todos, é o que fizemos até aqui, é o que estamos fazendo hoje, e acreditamos que esse é o caminho para avançarmos mais”, declarou o governador.

Eliton também expressou a preocupação com o Brasil de hoje, cuja intolerância tem estado presente em muitos discursos e ações. “É lamentável o grau de intolerância que envolve a política ultimamente. Vai semeando ambiente de discórdia, em que os grandes perdedores são somente os brasileiros. Uma nação precisa dar esperança para as pessoas; mostrar perspectivas para os que estão ingressando no mercado de trabalho, unir os brasileiros”, refletiu.

Marconi Perillo, ex-governador e candidato a senador, também estava presente e ressaltou que vai assegurar as conquistas de suas gestões e trazer novos avanços. “Formamos todos os professores. E agora o Zé vai dar mestrado para todos os professores”, exemplificou. “Nossos governos foram para os pobres, trabalhadores, como serão os governos do Zé. Eu conheço ele, é o mais preparado. Tem cabeça e coração. Pensa no povo porque veio do povo. Estou com o Zé porque ele é gente como a gente”, assinalou.

O ex-prefeito de Nova Crixás, Zé Gontijo, afirmou que uma só palavra resumia todo o sentimento que tem por Marconi e Zé Eliton: gratidão. “Somos muito gratos ao trabalho que vocês desenvolveram aqui. Temos mais de 600 casas entregues. Mais de 600 famílias beneficiadas pelo Renda Cidadã. Temos estudantes beneficiados pela Bolsa Universitária e grandes obras”, ressaltou.

Já em Mozarlândia, segundo município da Região do Vale do Araguaia a receber a coligação Goiás Avança Mais, Zé Eliton e Marconi também conduziram a carreata acompanhados de líderes políticos da região e candidatos da coligação.

Na ocasião, o governador afirmou que tem a melhor coligação, com as melhores propostas e com os representantes mais sintonizados com as demandas dos goianos, que são eleitores “exigentes” e que querem “manter as conquistas e avançar mais”.

O ex-prefeito Joãozinho da Centro-Oeste afirmou para a população: “Marconi e são os maiores benfeitores que nosso município já teve. É hora de retribuirmos através do voto”, conclamou.

Além disso, a moradora de Mozarlândia, Sandra Souza, que mora na cidade há 25 anos, disse que sempre viu as gestões de Marconi com bons olhos, ainda mais depois que sua família foi diretamente beneficiada por elas. “Eu tenho uma irmã que estuda em Goiânia porque conseguiu uma Bolsa Universitária”, contou.

“O sentimento mais nobre é a gratidão. Temos gratidão por tudo o que vocês também fizeram por nós”, disse Zé Eliton, agradecendo aos moradores.

Neste mesmo sábado, a primeira-dama, Fabrina Müller, junto com a ex-primeira-dama, Valéria Perillo, estiveram em uma carreata ao lado da candidata a vice-governadora pelo PSDB, Raquel Teixeira, na cidade de Aparecida de Goiânia.

Recebidas pelo ex-prefeito José (PFL) e por diversas lideranças locais, a comitiva de mulheres do 45 atravessou um extenso percurso no município e contou com muita receptividade e apoio dos aparecidenses.

Ao final da trajetória, Raquel agradeceu a oportunidade de participar da carreata com Valeria e Fabrina, e disse que dar continuidade a todos os projetos na cidade é uma garantia de seu governo e de José Eliton.

“Vamos priorizar todos os aspectos da nossa Aparecida como temos feito em todas as nossas gestões. Em especial no que tange à Educação, nosso maior trunfo é o resultado”, reforçou a ex-secretária de educação.

Valéria Perillo também pontuou a importância da atuação feminina nestas eleições. “Nós somos a única chapa majoritária composta por 50% de mulheres. É o nosso empoderamento e isso faz toda a diferença. O PSDB com o Marconi tem legado e história em Goiás. Vejam só a posição de destaque da nossa Educação no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) em nível nacional. Vamos fazer ainda mais. Por isso, escolham homens públicos que governam para todos os goianos”, destacou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.