Carreatas da coligação Goiás Avança Mais percorrem mais 40 municípios neste sábado (25)

Nem a chuva atrapalhou o governador José Eliton que começou a carreata em Quirinópolis e finalizou em Jataí

Carreatas da coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede, Avante) percorreu, neste sábado (25/8), mais 40 municípios goianos. Divida em cinco frentes, lideradas pelo governador José Eliton, pelos candidatos ao senado Marconi Perillo e Lúcia Vânia, pela candidata a vice, Raquel Teixeira, além da primeira-dama Fabrina Muller e de Valéria Perillo, a base mostrou sua força e capilaridade.

Nem a chuva atrapalhou a animação do governador Zé Eliton, que foi recebido com muito carinho pelos moradores de Quirinópolis, onde iniciou os trabalhos deste sábado (25). O ex-prefeito Odair Resende declarou apoio ao projeto do governador. “Nós estamos com o governador Zé Eliton, por tudo que o ex-governador Marconi Perillo já fez durante esses 20 anos e também pela capacidade do governador. Somos muito gratos. Zé Eliton tem mostrado a cada dia que é capaz de avançar Goiás ainda mais”, assinalou.

Em seguida, a comitiva seguiu para Caçu. Acompanhado do deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), Zé Eliton foi recebido pelo o ex-prefeito da cidade, Gilmar José de Freitas Guimarães, o Gilmarzinho, que fez questão de agradecer ao Governo de Goiás pelos diversos obras e benefícios destinados a Caçu. “Zé Eliton e Marconi sempre deram uma atenção especial a nossa cidade, e é por isso que hoje declaramos nosso apoio a esse projeto tão importante para Goiás”, falou o ex-prefeito.

Já em Itarumã, ex-prefeito Vilmar Bento agradeceu ao governador Zé Eliton pelo grande volume de obras e benefícios enviados ao município. “Zé Eliton fez e vai fazer muito mais por Goiás. Itarumã apoia a chapa Goiás Avança Mais, porque temos certeza de que é a que tem as melhores propostas e os melhores propósitos”, falou Vilmar.

Em Lagoa Santa, José Eliton reafirmou o compromisso de continuar apoiando o desenvolvimento da vocação turística da cidade. “Já fizemos e faremos muito mais por essa cidade, que movimenta o turismo em Goiás”, disse, ao destacar que o município recebeu R$ 1,7 milhão por meio do Programa Goiás na Frente.

Em Serranópolis, o governador foi recebido com festa pelos moradores. O prefeito de Serranópolis, Lidevam Lima (PSDB) enfatizou a importância de apoiar o projeto do governador Zé Eliton. “Serranópolis e Goiás precisam de um homem sério, honesto e capaz de transformar nosso Estado. E esse homem é Zé Eliton”, disse o prefeito.

A comitiva finalizou a carreata em Jataí. “Uma multidão nos acompanhando juntamento com os prefeitos, nossos candidatos, numa manifestação de carinho muito importante”, disse o governador.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.