Carreata em protesto contra resultado de eleições em Águas Lindas é retida pela PRF

Segundo manifestantes, Dr. Lucas (Podemos) teria fraudado resultados das eleições

Carreata vinda de Águas Lindas foi parada pela PRF a caminho de Brasília. │ Foto: Reprodução.

Na tarde desta quinta-feira,19, uma carreata de 15 ônibus, em protesto ao resultado das Eleições Municipais em Águas Lindas – GO, foi parada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando se dirigiam para Brasília. Os manifestantes alegam que o candidato Dr. Lucas da Santa Mônica (Podemos), teria fraudado o resultado das eleições.

De acordo com uma fonte que foi parada pela PRF, são mais de mil manifestantes que se dirigiam para a porta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para contestar o resultado das eleições. Foram até mesmo registradas denúncias de compra de votos por parte do candidato do Podemos.

Além disso, há a alegação de que o Dr. Lucas teria usado a estrutura de seu estabelecimento farmacêutico para fazer propaganda política fora de época, vinculando os projetos sociais da empresa com o seu nome, favorecendo a si mesmo na corrida eleitoral.

O grupo se organizou para entregar formalmente ao TSE um dossiê com esses indícios de compra de votos e propaganda irregular eleitoral. O entendimento é de que o resultado das eleições deve ser indeferido e o Dr. Lucas não assuma o cargo na prefeitura de Águas Lindas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.