Carolina Dieckmann compara desejo de adotar uma criança com animais de estimação

Atriz não quer saber de engravidar novamente. Explicação da loira para isso não caiu muito bem

Reprodução

A atriz Carolina Dieckmann causou polêmica nesta terça-feira (9/1) após divulgação de uma entrevista em que ela compara o desejo de adotar uma criança com o comércio de pets. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo no “Folha de São Paulo”, a artista confessou a intenção de ser mãe novamente, revelando preferência pela adoção, mesmo contrariando a vontade do marido, Tiago Worcman, que quer um herdeiro biológico.

Até aí tudo bem. O que pegou muitos internautas de surpresa foi a explicação da loira. “Ele quer muito e eu não tenho tanta vontade de engravidar de novo. É muito legal você ter um filho, mas é meio que um pensamento [parecido] com essa coisa de você comprar cachorro, sabe? E ficar dando dinheiro pra canil em vez de adotar um filhote que já está aí e que precisa de amor e cuidado”, explicou ela.

No bate-papo, Carolina também recordou a época em que suas fotos íntimas foram roubadas, em 2012, e falou sobre feminismo. Questionada se já sofreu algum tipo de abuso, Carolina desconversou.

“Não, é… É difícil, né? É tão difícil hoje responder qualquer coisa. Você já pensa: vou ser atacada. O que eu acho é que tá tudo muito polarizado. E eu não acredito que esse seja o caminho. Eu acho que o fato de se estar discutindo muito sobre feminismo, assédio, tudo isso, é super importante. A gente tem milhões de avanços para fazer. Mas a maneira… A raiva das pessoas, o ódio, nisso tudo eu não acredito. Eu não falo muito sobre esses assuntos por isso. Porque alguém vai me odiar pelo que eu falei, e eu não quero”, opinou.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Isabella

pessoal te odeia pelo o que você fala mesmo, não se preocuope!