Carolina Dieckmann compara desejo de adotar uma criança com animais de estimação
09 janeiro 2018 às 19h16

COMPARTILHAR
Atriz não quer saber de engravidar novamente. Explicação da loira para isso não caiu muito bem

A atriz Carolina Dieckmann causou polêmica nesta terça-feira (9/1) após divulgação de uma entrevista em que ela compara o desejo de adotar uma criança com o comércio de pets. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo no “Folha de São Paulo”, a artista confessou a intenção de ser mãe novamente, revelando preferência pela adoção, mesmo contrariando a vontade do marido, Tiago Worcman, que quer um herdeiro biológico.
Até aí tudo bem. O que pegou muitos internautas de surpresa foi a explicação da loira. “Ele quer muito e eu não tenho tanta vontade de engravidar de novo. É muito legal você ter um filho, mas é meio que um pensamento [parecido] com essa coisa de você comprar cachorro, sabe? E ficar dando dinheiro pra canil em vez de adotar um filhote que já está aí e que precisa de amor e cuidado”, explicou ela.
No bate-papo, Carolina também recordou a época em que suas fotos íntimas foram roubadas, em 2012, e falou sobre feminismo. Questionada se já sofreu algum tipo de abuso, Carolina desconversou.
“Não, é… É difícil, né? É tão difícil hoje responder qualquer coisa. Você já pensa: vou ser atacada. O que eu acho é que tá tudo muito polarizado. E eu não acredito que esse seja o caminho. Eu acho que o fato de se estar discutindo muito sobre feminismo, assédio, tudo isso, é super importante. A gente tem milhões de avanços para fazer. Mas a maneira… A raiva das pessoas, o ódio, nisso tudo eu não acredito. Eu não falo muito sobre esses assuntos por isso. Porque alguém vai me odiar pelo que eu falei, e eu não quero”, opinou.