Carol Araújo diz que vai fortalecer políticas para jovens e mulheres

Candidata do governador Ronaldo Caiado e da primeira-dama, Gracinha Caiado, vai disputar Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia nas próximas eleições

Primeira-dama, Gracinha Caiado, Carol Araújo e o governador Ronaldo Caiado. Foto: Reprodução.

Presidente da Juventude do Democratas (DEM) em Goiás e assessora do governador, Carol Araújo, de 25 anos, recebeu a aprovação de Ronaldo Caiado e da 1ª dama, Gracinha Caiado, para ser candidata na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia nas próximas eleições.

Em entrevista ao Jornal Opção, Carol Araújo disse que já se sente madura para o cargo e pretende lutar por políticas públicas para os aparecidenses. 

“Sempre militei pelo direito dos jovens e das mulheres, tanto que tive a honra de ser convidada pelo governador para assumir a presidência da juventude do DEM em Goiás. Acredito que os jovens precisam tem mais acesso à educação de qualidade e, principalmente, educação política. Quando o jovem entende a sua importância na sociedade, as mudanças acontecem. Também temos que intensificar as ações do governo, seja em qual esfera for, em defesa dos direitos das mulheres” defendeu a pré-candidata.

Carol Araújo trabalha ao lado do governador e da primeira-dama há quatro anos. “O intuito do partido é fortalecer a participação do jovem e das mulheres no processo eleitoral” completou a pré-candidata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.