Carlos Soares enaltece atuação de Adriana Accorsi e alfineta Delegado Waldir: “Só barulho”

Para vereador petista, basta avaliar currículo dos dois pré-candidatos a Prefeitura de Goiânia para confirmar quem é mais comprometido com segurança pública

Para Carlos Soares, ter uma mulher preocupada com a segurança pública na Prefeitura de Goiânia é muito importante | Foto: Bruna Aidar/ Jornal Opção

Para Carlos Soares, ter uma mulher preocupada com a segurança pública na Prefeitura de Goiânia é muito importante | Foto: Bruna Aidar/ Jornal Opção

Durante evento que marcava a passagem da tocha olímpica por Goiânia, o vereador Carlos Soares (PT) comentou as negociações do PT com outros partidos para as eleições de 2016 e opinou sobre as candidaturas dos dois principais candidatos relacionados à área da segurança pública. Segundo ele, Adriana tem uma atuação mais consistente que a de seu adversário delegado Waldir Soares (PR).

“Na questão da segurança o que vai fazer ela ganhar pontos é a atuação dela, uma atuação de destaque. Ela teve uma carreira, apesar de jovem ainda, muito brilhante”, ressaltou. “Ela tem um currículo muito bom, vimos pela imprensa diversos casos importantes que ela desvendou”, apontou Carlos, “Quando se for comparar os currículos dos dois, ficará muito claro quem é que tem responsabilidade com a segurança pública”.

Para Carlos, Adriana atuou com mais eficácia que Waldir. “O outro [Waldir] é só barulho, a gente nunca ouviu falar de nenhum caso que ele realmente solucionasse na questão da segurança”, alfinetou. “Falar que prende é uma coisa, desvendar os casos com investigação, quem fez foi a Adriana”, finalizou o vereador.

Alianças

Carlos Soares também comentou a formação de alianças do PT para as próximas eleições. Segundo ele, pelo menos quatro partidos já estão praticamente acertados com o partido: “Temos hoje a perspectiva de estar com o PSL, o PEN, o PMN, o Pros e estamos em negociação com mais alguns partidos para que possamos montar uma grande chapa”.

O objetivo, ressalta, é conseguir agregar partidos que endossem a candidatura de Adriana. “Esperamos conseguir construir uma boa aliança para que possamos apresentar o nome da Adriana com um bom respaldo para a sociedade goianiense”, defendeu ele. “Queremos comunicar a importância de se ter uma mulher na Prefeitura de Goiânia, uma pessoa que defende como poucos a segurança da nossa cidade”.

A expectativa do partido, informou, é eleger mais prefeitos e vereadores que nas últimas eleições. O petista disse que ainda há vagas para a chapa de vereadores do PT e que a Executiva considera alianças para eleições proporcionais. “Até dia 5 de agosto, data das convenções, muitas coisas acontecerão”, afirmou.

“O PT, acredito, sairá maior que nas eleições passadas”, disse. “Estamos discutindo em todas as cidades de Goiás, temos alguns candidatos com muita chance, outros com menos, mas ainda estamos longe das eleições e esperamos crescer e aumentar nossa representatividade no interior”.

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.