Carlos Bolsonaro diz que tem ‘literalmente se matado’ para tentar melhorar comunicação do governo

Publicação foi uma resposta a rumores de que ele estaria interessado na comunicação presidencial

Foto: Reprodução

O vereador Carlos Bolsonaro usou as redes sociais na noite desta segunda-feira, 26, para reagir aos rumores de que estaria interessado em assumir a comunicação presidencial.  O filho do presidente não poupou críticas à equipe de comunicação do Palácio do Planalto. O parlamentar disse que tem literalmente se matado para tentar melhorar (as ações de comunicação).

“Vejo uma comunicação falha há meses da equipe do Presidente. Tenho literalmente me matado para tentar melhorar, mas como muitos, sou apenas mais um e não pleiteio e nem quero máquina na mão. É notório que perdemos oportunidades impares de reagir e mostrar seu bom trabalho”, escreveu Carlos.

“Perder é fácil, recuperar é quase impossível! Não espero bom senso de quem não tem, apenas mais uma vez a verdade! O Brasil vai vencer!”, completou o vereador.

A publicação de Carlos veio após rumores de que ele estaria interessado na comunicação presidencial. Ele disse ainda que se quisesse um Ministério assim o teria, o que segundo o vereador não acontece. “Tenho interesses apenas que o Brasil dê certo. Então surge parte da imprensa alegando que tenho interesses na SECOM”, tuitou.

Carlos é considerado o maior conselheiro do presidente e tomou frente da campanha do pai nas redes sociais. No entanto, o vereador tem sido apontado como gerador de crises, a exemplo da tensão entre o presidente e seu vice Hamilton Mourão.  

Reação

Seguidores do vereador não perdoaram o deslize de Carlos e debocharam do uso do termo “literalmente”, que tem o mesmo significado que “de modo literal, à letra; exatamente, expressamente”. Após receber dezenas de correções, Carlos reagiu com um post atacando a “geração Paulo Freire”.

“A geração Paulo Freire está agitada e não sabe interpretar um desperdício de energia muito grande ou age de má fé, porque o caráter já conhecemos. Estamos no caminho certo! Se essa massa de fracassados vai contra seguimos na linha oposta e demonstra que temos razão!”, reagiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.