Carlos Bolsonaro diz que equipe de comunicação de presidente é falha

Vereador afirmou, ainda, que tem se “matado para tentar melhorar”; mais cedo ele tuitou que Jair lhe daria um ministério, se ele quisesse

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSL) disse, via Twitter, que, há meses, vê uma comunicação falha da equipe do presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Tenho literalmente me matado para tentar melhorar, mas como muitos sou apenas mais um e não pleiteio e nem quero máquina na mão. É notório que perdemos oportunidades ímpares de reagir e mostrar seu bom trabalho”.

Em postagem em sequência, o filho do presidente afirmou que “perder é fácil, recuperar é quase impossível! Não espero bom senso de quem não tem, apenas mais uma vez a verdade”.

Ainda nesta segunda-feira, 29, Carlos havia se defendido de rumores de que ele estaria de olho na comunicação presidencial. “O presidente diz que se eu quisesse um Ministério assim o teria, algo que não acontece. Tenho interesses apenas que o Brasil dê certo. Então surge parte da imprensa alegando que tenho interesses na Secom. Segunda-feira e a manipulação boçal começa a mil por hora. É cada uma”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.