Carlos Antonio sustenta expulsão de Cida Garcêz: “Não representava a sigla”

Deputado estadual disse ainda que, segundo orientação do partido de priorizar unidade, outros membros deverão ter suas filiações revistas

Carlos Antonio: articulando muito | Foto: Assembleia

Carlos Antonio reforçou discurso de Lucas Vergílio: “Queremos quem vista a camisa do Solidariedade” | Foto: Assembleia

O deputado estadual Carlos Antonio comentou, nesta terça-feira (16/2), a expulsão de Cida Garcêz do partido do qual faz parte, o Solidariedade. Sem tecer críticas à vereadora, Carlos concordou com a decisão da legenda e disse ainda que outros membros deverão sofrer sanções semelhantes.

“O partido está revendo não só o caso da Cida mas também de outros que também tiveram deslizes em relação ao comportamento”, declarou ele. Segundo o deputado, a orientação é pela unidade e de identificação com a sigla: “Na verdade o partido está tendo uma preocupação de ter membros inteirados, comungando do mesmo pensamento.”

“Não é nada direcionado exclusivamente à Cida, o problema é que ela foi flagrada nessa situação de distanciamento do partido”, afirmou. Para Carlos Antonio, a perda de uma vereadora é ruim em termos quantitativos, mas não em questão de partido. “Ela não representava a sigla como desejado”, lamentou o deputado.

Reforçando a determinação da legenda em fazer prevalecer a sintonia entre seus filiados, Carlos Antonio também destacou a preocupação com a questão da representatividade da sigla. “Estamos querendo zelar muito, e é um pensamento do nosso presidente Armando Vergilio e do próprio deputado federal Lucas Vergílio, que nós tenhamos nos nossos quadros quem de fato quer vestir a camisa do Solidariedade”, concluiu.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vinicius Maciel

qual a camiseta desse partido?