Carlos Antonio diz que transição em Anápolis está tranquila e que clima na cidade é de expectativa

Deputado afirmou que população aguarda com otimismo o cumprimento das promessas de campanha de Roberto do Órion que, garante ele, sabe o que deve fazer

O deputado estadual Carlos Antonio (PSDB), que apoiou o prefeito eleito Roberto do Órion (PTB) no segundo turno em Anápolis, afirmou ao Jornal Opção que a transição entre os dois governos está sendo tranquila. “Roberto está tendo habilidade no trato com a atual administração, já indicou sua equipe de transição e já tem uma noção daquilo que é importante buscar como informações”, contou.

Segundo ele, a expectativa é de que a equipe de transição faça um trabalho positivo. Agora, afirma, o clima geral é de otimismo e a população espera o cumprimento das promessas feitas em campanha.

“O povo anapolino é muito inteligente, ele sabe que agora não tem muito o que cobrar do prefeito eleito”, afirmou. “Então, aguarda com expectativa aquilo que foi prometido em campanha para que se comece a cumprir a partir de janeiro. O prefeito eleito está consciente daquilo que prometeu e tem que cumprir com a população.”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.