Carlin Café acredita que Iris virá à reeleição e assegura: “Apoiei, apoio e continuarei apoiando”

Vereador disse nunca ter sido convidado a participar de reuniões do Cidadania — partido ao qual é filiado. Apesar da sigla estudar lançar Virmondes Cruvinel na disputa, Café segue focado em apoiar Iris 

Vereador Carlim Café, do PPS | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O vereador Carlim Café (Cidadania) conversou com o Jornal Opção na manhã desta terça-feira, 21, a respeito das eleições municipais que se aproximam. Questionado sobre as articulações, bem como os candidatos que poderão protagonizar a disputa, o parlamentar disse acreditar que — apesar das negativas — Iris Rezende será, sim, o candidato do MDB.

Vale lembrar que o Cidadania também pleiteia lançar um nome na disputa. Caso o partido tenha, de fato, candidato, ele será o deputado estadual Virmondes Cruvinel. Sobre o assunto, Café disse nunca ter sido convidado a participar de nenhuma reunião da sigla.

“Vejo pela imprensa que o deputado tem demostrado interesse em disputar a prefeitura. Acho legítimo. É uma sistema democrático. Mas deixo bem claro que não só apoiei, como apoio e continuarei apoiando o prefeito Iris Rezende em sua reeleição”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.