Caravana da Retomada leva serviços aos cidadãos de Trindade

Ação será realizada na próxima quarta-feira (1) e objetiva volta do setor produtivo à normalidade

Praça Edson Rodrigues dos Santos, no Setor Vida Nova | Foto: Divulgação

A Caravana da Retomada realizará, na próxima quarta-feira (1), uma ação voltada para população de Trindade. Os atendimentos terão início às 9h e vão até as 17h na Escola Municipal Maria Dolores no Residencial Renata Park.

A ação, em parceria com o governo, oferecerá serviços voltados para qualificação do cidadão para facilitar acesso a emprego. Além disso, orientará sobre obtenção de recursos financeiros de fundos para agilizar a volta das atividades produtivas em Trindade.

O objetivo da Caravana da Retomada é levar programas e projetos da Secretaria da Retomada a diferentes regiões econômicas de Goiás. A escolha do local se baseia em levantamento socioeconômico de cada região.

Alguns serviços que serão prestados são: abertura de contas bancárias para pessoas jurídicas, linhas de crédito e empréstimos, cursos profissionalizantes e palestras, balcão de empregos, suporte ao produtor rural, abertura de empresas, emissão de notas fiscais, regularização de CNPJ, apresentações culturais e artesanato.

Além disso, estarão presentes diversos órgãos e serviços, como o Vapt-Vupt.

Folder da prefeitura. | Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.