Cantora Simone “apresenta” sua nova namorada, uma bela arquiteta baiana

Adriana Jorge tem 52 anos, é baiana, mas trabalha em São Paulo. A artista e a arquiteta estão juntas há alguns meses

Juscelino Goulart de Oliveira

Especial para o Jornal Opção

Rio de Janeiro — Entrevistado há algum tempo, o jornalista Gay Talese, um dos mais importantes dos Estados Unidos e autor de textos impagáveis para a revista “New Yorker”, disse que gostaria de traçar um perfil da cantora Simone, de 70 anos. Ele apreciou a história da artista e sua versatilidade musical. Para o às do jornalismo literário, a brasileira é uma estrela de primeira grandeza.

Simone e Adriana Jorge: nova paixão | Fotos: Reproduções

Pois a estrela cobiçada por Gay Talese, para uma reportagem alentada, está de namorada nova. Trata-se de uma bela arquiteta baiana, Adriana Jorge, de 52 anos. O namoro tem poucos meses, informa o jornal “Extra!”.

“Como é de costume em toda sua trajetória, Simone mantém a discrição sobre o relacionamento, assim como a namorada, que tem suas redes sociais trancadas. Embora nunca seja vista, Adriana está sempre acompanhando a cantora em suas lives e ajudando na produção. A paixão pelo esporte e pelos animais também colaborou para a aproximação das duas”, revela o jornal carioca, do Grupo Globo.

Adriana Jorge: paixão por esportes | Foto: Reprodução

“Adriana Jorge vivia em São Paulo até passar esse período de isolamento no apartamento da artista no bairro de São Conrado. Ela se formou em Arquitetura na Universidade Federal da Bahia em 1992, mas fez sua vida profissional na capital paulista. Foi lá que ela se especializou como técnica em restauração, além de trabalhar como diretora de cena e de arte”, relata o “Extra!”.

Simone faz lives todos aos domingos, às 18 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.