Cantora Perlla constrange o marido pastor após revelar detalhe íntimo do casal

Amigos próximos dizem que o tal comentário deixou o religioso bastante incomodado

Reprodução

A ex-cantora gospel e novamente cantora funk Perlla acabou falando demais e arrumando um problemão com o marido, o músico e pastor Cássio Castilhol. Em entrevista para uma emissora de televisão, a artista revelou que o esposo havia se casado virgem.

As informações são do site “OFuxico Gospel”. Conforme a publicação, amigos próximos dizem que o comentário o deixou chateado. Nem tanto pelo fato dela revelar que ele era virgem quando se casou, mas pela forma que ela resolveu expor a intimidade do casal em público.

Famosa na primeira década dos anos 2000 por seu funk melódico, Perlla se aventurou no universo gospel por alguns anos e retornou recentemente para o antigo ritmo. Em entrevistas recentes, a cantora não tem perdido a oportunidade de criticar os evangélicos e já chegou a contar que foi humilhada dentro da igreja.

32 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
31 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

LUCELENA GARCIA

Essa perla é ridícula o mulherzinha do cão

Nilson agapito da s Agapito

Uma vergonha
….

Anderson Nunes de Souza

Perlla tem é que Arrumar uma Lavagem de Roupa e fechar essa boca, Pois está falando muita Merda pra se Promover Novamente

Sandro Mauro da Silva souza

Essa garota é mimada e nunca conheceu JESUS. Ele sabe o que é ser humilhado,mais foi exaltado a seu tempo

Iara cris

Essa coitada tem feito de tudo pra si manter na midia ate expor sua propria vida pra que isso.

Ellen

essas pessoas sejam quem for famosos ou não, que falam que saiu da igreja e deixou o evangelho, uma vírgula é o próprio DEUS que tira pois ELE já sabe quem é DELE ,o joio tem que se separado do trigo.

CARLOS JOSE SANTOS DE BARROS

Esses comentários que essa pessoa está fazendo, é um comentário de uma pessoa ingrata. Ele se completa naquele dito popular; cuspir no prato que comeu. Eu nunca vi uma pessoa em toda história da humanidade, se levantar contra o povo de Deus e sai ileso. Que o Senhor Jesus tenha misericórdia dela, eu estou orando por ela.

Paulo

1. Disse Jesus a seus discípulos: É impossível que não venham tropeços, mas ai daquele por quem vierem!

Lucimeire Aparecida Valentin de Souza

Isso mesmo ela se aventurou……Eu acho q essa mulher tem q tomar vergonha na cara e parar de ficar falando mal do evangélicos…..Na verdade ela nunca foi serva de Deus, porque na verdade nunca foi convertida……Se realmente tivesse sido convertida não voltava pra pra comer o próprio vômito,ela tem q vigiar no que fala dos servos de Deus que são meninas dos olhos dele……

Juarez Pinto do Couto

A cantora pérola acha que Jesus o Senhor deve fazer a vontade dele,e não ela a vontade do Senhor,na verdade essa cantora e uma infeliz,e ninguém ja Humilhou em igreja,ela é achou que as igrejas tinha que aceita-lá como ela quer,Deus pela sua Misericórdia contínua disposto a salva-la,mais se ela quiser continuar como cavalo de satanás,é um problema dela.

Mara

Mulher ridicula. Sem classe

Maria

Essa mulher ta assim falando e fazendo essas coisas pq quer a fama de volta, e não consegue, por isso fica criticando quem o ajudou de verdade, coitada

Railander

E por isso que está escrito cuida da língua que a língua destrói o homem e provoca uma guerra e melhor viver só numa casa com goteira do que viver com uma mulher rixosa

Bomfim

Só falta ela dizer agora que o marido tem uma piroca pequena !

ELCIO JOSE DE ANDRADE

Fala sério essa mulher está possuída.

Só observo

Ela quer é mídia

Elielton Monteiro

Não existe problema em casar virgem, o problema é que as pessoas estão acostumadas com a promiscuidade, com a safadeza, por isso o Brasil está do jeito que está. O importante não é a virgindade e sim a pureza, porque está guarda todo o corpo pra Deus.

Luana

Ridículo isso se era virgem q tem se preservou pra quem nao era merecedora e digna de ser vc a primeira dele

Assis

Ele precisa de uma justificativa para o próprio fracasso. Mais digno seria ela assumir que fracassou.

Ezequias barreto

Que lixo,vai acabar se afundando no próprio comentario

Leandro

E um mal que predomina dentro das igrejas evangélicas , não digo todos mais a maioria são pessoas que só visam o dinheiro a infâmia luxúria e principalmente pessoas invejosas que não buscam Deus mais sim a própria glória fazendo de pessoas sérias e humanas de degraus para subir de patamar dentro das igrejas , muitas pessoas impuras que desrespeitam o pupito para falar de Deus .

Josias freires

Ela quer glamour quando falou q tinha 13ou 14 anos deu encima de um rapaz se o cara tivesse dado o grau nela hoje ela dizia ter sido estuprada na adolescência vá entender essas” famosas “

Luiz Carlos Coimbra

Espero q ela…Perlla leia….vc pode até achar q Deus não está vendo…q não sente nada…q não se incomoda por voltar a comer bolotas com os porcos…pode até achar mais coisas….pode ter deixado o meio a estava vivendo na presença do Senhor por causa do coisas banais….desprezo…brigas….bicuinhas… Saiba só uma.coiss q: Jesus mesmo com todo desprezo…insultado…socos na cara quando ele foi dedicado e vendido por Judas….maltrato… crucificado….furado… quando sentiu sede lhe deram vinagre…mesmo com tudo isso…por amor a vc dona Perla Ele suportou tudo isso…mais q isso se vc quer saber…. Aproveite estas palavras dadas em amor…amor d Cristo q vc… Leia mais

Nestor

Fala sério ela nunca foi evangélica .
Ja to cansado dessa garota ..ela quer viver no mundo que fique no mundo !mais saiba que vc perlla vai se perder .Deus não vai deixar de ser Deus por isso !mais vc perderá a vida eterna.

Maria

Criatura ridícula que queira voltar a vida mundana, mas expor a família isso já é falta de bom senso .
Ela se revela de um mau caratismo espetacular ao manifestar em público sua vida íntima.

Nery Tania dos Santos Miranda

Essa Perlla quer chamar à atenção de qualquer maneira, acha que descendo ao mais baixo nível ela vai ser famosa novamente, se toca Perlla, vira mulher de verdade e deixa de ser baixa.

Gelson da Paz Dutra Dutra

Esta criatura tem uma enorme crise de identidade interior, na verdade ela mesma não sabe quem ela é, ela deveria procurar ajuda no maior psicólogo do universo e descobrir quem ela é de fato em Deus e oque ela representa para Deus, então logo ela se encontraria e não mais ficaria falando dos evangélicos, posso afirmar que ela nunca teve um encontro verdadeiro com Jesus, quem conhece e vive com Jesus, em hipótese alguma o abandona simplesmente porque ele é tudo em todos, é Rei dos Reis e Senhor dos Senhores

Silas

É jovem porém infeliz Perlla antes de você agir Deus ja conhecia o intento do seu coração, aguarde o tempo do Senhor Deus pois ele julgará com justiça e retidão. Saiba você que o império do mal se alegra com suas atitudes e palavras jogadas ao vento.

Feitosa

Quem é essa da foto acima?

Feitosa

Ahhhhhhhhhhh agora que vi, e a Patrícia do BBB…

Keyla Campos

Se ela não se reconciliar com Jesus , pode ser tarde demais . O Rei está voltando

Jussara

Lamentável, na realidade pessoas assim ainda não conheceram o Senhor Jesus, pois a Bíblia diz: conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Muitos pensam que o fato de não mais fazer tanto sucesso no meio secular, correm para o meio gospel para se fazer promoverem e tentar fama novamente, mas não enganam a si quanto mais a Deus, conhecedor de todas as coisas. Servir a Deus, logo diz: servir que vem de servo, estamos aqui para servir o Criador, e Ele ao ver a sinceridade em nós por sua infinita misericórdia nos dá além do que pedimos ou pensamos.… Leia mais