Cantora gospel que implorou por maconha está reclusa com família para melhorar imagem

Daniela Araújo virou notícia após vazamento de áudio em que implora por um cigarro da droga

A cantora gospel Daniela Araújo que aparece em áudio vazado implorando por maconha está vivendo uma temporada reclusa com a família. A informação é do colunista Leo Dias.

De acordo com o jornalista, a gravadora Som Livre tinha investido muito dinheiro em sua carreira antes da polêmica.

Após a divulgação dos áudios, porém, a imagem da cantora ficou arranhada, obrigando que ela se afastasse da mídia.

Desde então, Daniela não publicou mais em suas redes sociais e não se pronunciou sobre o caso.

A gravação foi feita por Victor Romanini, ex-namorado da cantora, durante uma briga que envolve os dois e um outro rapaz, chamado Felipe, que teria fornecido a droga para Daniela.

Em seu Facebook, Vitor comentou o caso após a repercussão. “Nunca achei isso correto e nunca vou achar. Eu realmente tinha esperança que ela mudasse mas isso não aconteceu até hoje”, escreveu.

30 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
32 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Juvenal

Complicado se for verdade isso ñ so gera uma polêmica com uma pessoa que sobe nos altares dos tempos vai prejudicar mas ainda sua condição musical

Felipe

Normal e maconha é remédio pra mente de qm precisar

Claudio da silva batista

Tem forma melhor de fala ñ ? E aliais quer dar noticia? Quer manchete ? Vai pra pra brasilia, pras prefeiruras, pro palacio do governo. La sim tem noticia de verdade coisa que realmente enteressa. Falar da vida de pessoas normais e que ainda teve a vida esposta de forma ridicula? Isso nã o ser um jornal de verdade

Hiquias

Cara na minha opinião e que muitas pessoa julgam uns aos outros sem olhar para si mesmo (a) ultimamente as pessoas tão tomando o lugar de Deus Pow ao em vês de julgar porque nao ajudam da apoio Pow ninguém e perfeito ela errou mas qual de nois que nao nao erra…

Adriana Mendes

Que amor esse namorado tinha por ela, expondo seu problema desse jeito, hein? Então ele acha maconha errado? Que tal sexo fora do casamento? Hipócrita…

Jadson

NAo era maconha era quetamina vcs não escutaram o audio imprensa burra

Charliane

Ela precisa de oração e conforto do Senhor porque com certeza está sofrendo muito e creio em nome de Jesus que ela vai superar.

Vera Ribeiro

Bom dia.
Uma coisa é certa. Quem somos nós para julgar. Vamos amar mais. Julgamento cabe somente a Deus. E não ficar propagando. Por mais errado que seja. Vamos orar, rezar. Levantar clamores a vida dela. Para que ela seja restaurada e para nós também. Somos falhos, somos humanos. Ame, ame.

Carla

Pra mim esse ex namorado, nunca a amou estava com ela só por interesse, quem ama cuida e o que ele fez foi denegrir a imagem dela ,um moleque. Ela mesmo passando por isso, foi forte pra subir no palco e levár sua adoração e suas pregações, agora o que podemos fazer é aJudar com palavras e não julgar, não temos esse direito e tbm somos pecadores e erramos.Deu vai libertar ela desse vício pra honra e glória Dele.

Lucas luna

Acabou com a carreira da menina esse animal. Ele é a mãe dela ou o pai. Era so um namorandinho. Isso e que da namorar com bestado se fosse eu ela fumaria numa fuba de milho.

Amarildo

Uma coisa é certa, ela estava usando o nome de Deus para ganhar dinheiro ,a casa caiu

Andreza

Julgar não,porem na minha opinião abrir a boca pra falar de Deus requer respeito e santidade, ser exemplo na vida dos outros sim,mas envergonhar o nome do eterno jamais.

Denis Alves da Silva

Eu só digo…. Deus vai da graças e força sabedoria e vai honrar ela… todos vão ver a viravolta dela… A glória da segunda casa será maior na vida dela

Maurício Cunha dos Santos

Concordo plenamente por a hipocrisia e tanta que as pessoas não conseguem ser certa e começa a ver o erro DOS outros não jugo pelo contrário estou com ela por que o cair e do homem mas o levantar e Deus e a mest

Antônio silva

Eu acho verdade a pessoa querer enganar os outros mais a Deus não engana

Marcos Teixeira de Sousa Borges

Não são todas as pessoas que atuam como cantoras gospel nasceram de novo, infelizmente. 2 co 5:17.

José da Silva

Lamentamos o que ocorreu com moça ,ela sabe bem que nos somos contra todo tipo de drogas para servir a Cristo e preciso muito mais que uma voz tem que ser luz mas cremos na sua liberação.

Emerson

Q vida ele acabou? Ela q acabou com a vida dela, quem carrega o nome de Deus de verdade já mais envolveria com isso o mundo gospel de hoje se quer vão herda o reino de Deus, esse cantores são falsos profetas e pagaram caro quando o senhor voltar!

Carlos Henrique

As pessoas julgam tanto as outras mais não conseguem olhar para si mesmas ela errou sim mais é daí? Quem nunca errou nessa vida os verdadeiros falsos e ipocritas são aqueles que dizem que seguem os mandamentos de Jesus mais apredrejam é amaldamaldiçoam aquele que caiu em vez de acolher se estivessem na pele de um viciado ou tivesse alguém na sua família assim entenderiam isso..

Elton

Rapaz! Larguem de besteira, qualquer um que está vivo tem um risco iminente de errar, normal cair, o que não é normal é cair e continuar no chão, vamos largar de hipocrisia e viver nossa vida da melhor maneira, fumem sua diamba bebam suas cervejas… Vão pra onde quiserem, vivam feliz.

Elaine

Acho que é tá fácil jugar, acusar apontar o dedo por mais que isso afete um pouco a imagem dela não podemos esquecer que ela é humana sujeita a erros e falhas como todos nós , quem somos nós pra jugar , quem de nós não tem um pecado acariciado aquele que mantemos escondidinho , todos nós temos , é para Deus todo pecado é pecadoo único que pode jugar e Deusa nós cabe o papel de orar e interceder

Edy

Esse cara deve ser santo demais p crucificar ela depois q ele aproveitou dela safado fanfarrao,pede Deus p te levar p ceu pq vc deve ser muito santo né.

José da Silva

Vejo isso com tristeza não só para ela como a todos jovens envolvidos isso é um câncer distroi a pessoa e a família ela irá se libertar .

sousa

Com o Senhor Jesus n se brinque.

Marcio

Na gravação que foi vinculada na internet, com duração de mais de 30 minutos, o ex-namorado Victor Romanini expõe que preocupado pela integridade da cantora Daniela Araújo. Porém no final do seu pronunciamento, o ex-namorado da umas risadinhas meio sem jeito, dando a transparecer que a sua ex-namorado já estava deixando o relacionamento de namoro com ele. E se ele amasse de fato a cantora, teria comunicado aos familiares da cantora, para que ela se tratasse desse vício.

Maria das Graças nogueira soares

Deus é quem sabe de todas as coisas. A palavra diz que o julgar e Dele. Mesmo assim como julgar sem conhecimento da causa.

Claudete

A minha opinião é que ela precisa realmente conhecer quem é Jesus na palavra em João diz conhecerei a verdade é a verdade vos libertará , ela ainda teve esse encontro!!!!

Misa

E ainda assim Jesus a ama! Ele de braços abertos perdoou a moça, afinal esse foi o motivo d’Ele vir ao mundo. E esse jornalzinho barrela fica remoendo um passado apagado por Deus…
Jesus te perdoa também!

Dino ribeiro

Cantores, pregadores, são pessoas normais como qualquer outra pessoa e não super heróis. Todos estamos sujeito a cair, pois aquele que esta de pé, cuide-se para que também nao caia. Conselho as pessoas renomadas cristãs: cuidado com comentários que so servem para alimentar nosso ego,pois, tudo o que fizemos ou somos na vida da Igreja, é para Deus, somos apenas instrumento. Força Daniela, por mais que isso comprometa sua carreira, não é isso agora que importa, tudo isso é passageiro, oque importa agora é sua salvação, levanta a cabeça e recomece.

Teomari

Bom dia. A bíblia nos fala nos não estamos aqui pra julgar ninguém. Tbm ela nos relata q o cair é do homem e o levantar é de Deus. Mas uma coisa a bíblia nos fala q aquele q estar de pé cuide_se pra q não caia. Gente vamos tentar ajudar uns aos outros os tempos tao dificeis. Um monte de precisando de ajuda e nós estamos aqui pra derrubar mas ainda está caindo. Dê as mãos vamos ajudar a essa pessoa a se levantar. Q Deus os abençoe a TDs.

Maria Prado

Qual um está sujeito a errar, nós crentes estamos mais ainda. O inimigo fica derredor esperando uma brecha, achou pronto. Agora minha querida é oração e jejum. Afaste da sua vida todos os falsos amigos. Não olhe para trás e quem realmente for seus amigos vão ficar do seu lado e Deus te abençoe e te ilumine no seu trabalho de adoração.

Rose

So Deus tem o direito de julgar .
Hoje as pessoas não perdem tempo em prejudicar alguém
Seja ela quem for .a
Tem tanta gente que fuma maconha e tantas outras drogas
Ninguém fala nada ,,agora por q ela e uma pessoa artística e e evangélica ficam detonando ….
Disse Jesus : Aquele que nunca cometeu nenhum pecado que atire a primeira pedra.
So Jesus tem o direito de julgar …
Ela tem que vigiar ,lógico …
Mas quem nunca caiu ?
Quem nunca errou ?
Seja qual for o erro o maior sofrimento são encaramos as pessoas desse mundo ,do que conseguir o perdão de Deus .

Berenice Bernardes

Jesus andava com ladrão, prostituta e amava a tds aliás a primeira pessoa a ser salva e entrar no paraíso foi um ladrão.