Cantora gospel implora por maconha em áudio vazado e gera polêmica. Ouça

Gravação foi feita por ex-namorado de Daniela Araújo após confiscar um cigarro da artista

A cantora gospel Daniela Araújo aparece implorando por um cigarro de maconha em áudio vazado pelo site Fuxico Gospel.

A gravação foi feita por Victor Romanini, ex-namorado da cantora, durante uma briga que envolve os dois e um outro rapaz, chamado Felipe, que teria fornecido a droga para Daniela.

Em seu Facebook, Vitor comentou o caso após a repercussão. “Nunca achei isso correto e nunca vou achar. Eu realmente tinha esperança que ela mudasse mas isso não aconteceu até hoje”, escreveu. O comunicado teve quase 2 mil compartilhamentos e mais de 18 mil comentários.

Nas redes sociais, alguns criticaram a atitude dela, enquanto outros repreenderam o ex-namorado que vazou a intimidade dois dois.

A cantora, que está entre os assuntos mais comentados no Twitter, ainda não se manifestou sobre o caso.

Ouça o áudio da briga:

Veja o comunicado do ex-namorado que gravou o áudio:

225 respostas para “Cantora gospel implora por maconha em áudio vazado e gera polêmica. Ouça”

  1. Ginton lima Masculino silva disse:

    Esse cara tá com dor de cotovelo por que ela não quer mas ele….isso e um babaca. Deixa ela em paz

  2. Ginton lima Masculino silva disse:

    Seu besta deixa ela em paz otario

  3. Ginton lima Masculino silva disse:

    Deus não se agrada de você espor ela dessa maneira você fez isso por que ela não te quer mas isso e dor de cotovelo …tenha vergonha. ….

    • Emerson disse:

      Então Deus se agrada de um cigarrinho de maconha?
      É cada coisa que aparece aqui viu.

      • Diego disse:

        Deus não se agrada de julgamento pois ele é o juiz, todos nós somos possiveis de erros o fato de ela ser uma cantora evangélica não a diferencia em nada de nós, e a mensagem que ela passa em suas músicas ajudam muito mais pessoas do que possa imaginar, e este erro pessoal que ela possa ter cometido, através do arrependimento estará perdoado conforme as instruções de nosso Pai, Deus está contigo Daniela

      • Fábio Moreira disse:

        Apoiado meu irmão

      • Maria disse:

        Mas pelo áudio, ela não está nem um pouco arrependida. Ela só se preocupou em ser exposta, já que é uma cantora evangélica.

      • Thiago disse:

        Cara ela por ser cantora gospel creio que tenha conhecimento do certo e do errado ela não é nenhuma coitadinha não!

      • Jussara disse:

        Não leigo engano amado,a Bíblia nos enfatiza que somos o sal da terra,a luz do mundo,somos a diferença. Como podemos pregar que Deus liberta se cometemos tal erro. Tudo que aconteceu é simplesmente pra Deus mostrar que nada fica em oculto.

      • Paty disse:

        Ele não se agrada do pecado, mas ama o pecador, O que devemos fazer é orar por ela e não julgar.

      • Mateus disse:

        Quem não tiver pecado, que atire a primeira pedra…
        Ninguém é de ferro, todos nós passamos por tentações, uns não cedem, e outros sim, para esses Deus tem perdão e restauração. Não vamos julgar, vamos orar por Ela! Esse é o verdadeiro papel de Cristão.

      • Lídia disse:

        Existe o verdadeiro papel de cristão, só que existem poucos cristãos verdadeiros. Pq a maioria é desses que não bebem, não fumam, e acham que isso é suficiente e vivem de julgar os outros… mas são como esses aí óh! Que expôs a moça, exige que ela seja exemplo… Cristo veio pra quê, se temos que levar esse fardo? Todo mundo quer julgar…mas ninguém quer enfrentar a cruz pela humanidade como Jesus fez. Ela é de Deus queridos!!! E não é um sujeito como esse ex dela e a legiao de julgadores que vai mudar isso! Esse moço foi muito mais usado pelo inimigo! E maconha é medicinal: já é comprovado cientificamente a anos: leiam sobre! Foi proibida pq o povo começou a pensar e refletir mais e isto nunk será de interesse do Estado. Leiam! Estudem! E parem de consumir remédios pq remédio tb é droga e não é natural como maconha.

      • Thiago disse:

        Não ela não é de Deus desde tenha conhecimento do que é licito ou nao sem contar a multidão de palavrão que ela falou

      • Jussara disse:

        Vdd, concordo,mas ela tem que se decidir e deixar de ser capa. Aí por onde vem o escândalo.

      • Antonio disse:

        Onde diz q não agrada?

      • Tepy disse:

        A palavra diz q os viciados não herdarão o reino dos céus … E ai d quem vem o escândalo pois é melhor q amarre uma pedra no pescoço e se lance aas profundezas do mar… Porem tambem diz q nao devemos julgar. Pessoal o fato dela ser crente e cantart gospel nao significa q ela é santa e que ja esta salva afinal ela é ser humano como nos e pecadora como nos e assim como todos nos precisamos do perdao e d ajuda ela tambem precisa por isso ao invés d jugarmos a moça que é um pecado começemos a orar uns pelos outros pois se ela quiser Deus tem todo poder para liberta la deste vicio e de tantos outros pecados ….

      • Guilherme disse:

        Qual parte da bíblia que diz que viciados não herdarão o reino de Deus?
        Não estou aqui pra defender o uso de drogas, mas dizer que não devemos acrescentar nenhuma palavra na bíblia.

      • Jussara disse:

        As pessoas podem tudo,mas nem tudo nos convém. A Bíblia não enfatiza a palavra droga,mas fala do pecado. Qualquer pessoa pode usar drogas,pode dar esses palavrões e outras coisas mais,desde quando não use a palavra de Deus,pra se esconder.

      • Jussara disse:

        Deus não é Deus de engano,ela deveria, pelo menos ter a dignidade de parar de cantar até esta liberta. Como ela pode levar palavra de libertação as pessoas.

      • Kelly disse:

        Concordo! Kkkkkkkkkkkkkkk

      • Cris disse:

        A erva dá na terra, logo : Deus quem fez rs

      • Ricardo Melo disse:

        Então você é a voz de Deus então? Sabe exatamente de onde provem a maconha e o que seu Deus aprova ou não? Ou só tá repetindo o que ouviu da boca do seu pastorzinho?

        “29 E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.”

        Gênesis 1:29,30

        Vai estudar, “cristianita” lamentável

      • Alex disse:

        Ja foi provado cientificamente q ñ e droga, te liga mane, só vcs “burros manipulados” q n admitem nisso. vão ver são um bando de nego q n sabe forma uma ideia, vai ver só sabe fazer aquilo q foi designado a fazer rss.

      • Daniela Araújo disse:

        Não seu se dou gargalhadas de seus desvios gramaticais ou de seus supostos conhecimentos farmacêuticos kkkkkkkkkk

      • Robert disse:

        Se é planta foi ele que fez, certo?

      • Ronaldo disse:

        Bebe veneno de cobra é natural e foi Deus que fez né.

      • Chulé disse:

        O cigarrinho está prejudicando teoricamente e alienadamente quem ? problema deste CRENTE hipócrita como os que cuidam da vida dos outros !

      • Marcela disse:

        Ele se agrada primeiramente que cada un cuide da propria vida. Só pra inicio de conversa. Ele a expos premeditadamente. Ppstura por postura…a dele foi bem pior pq pra quem quer pagar de santo, o qie ele fez foi errado.

    • Ricardo disse:

      E vocês dois sabem exatamente do que Deus se agrada, né? Ligaram para ele ou foi via whatsapp?

      • Lalo disse:

        Não caro colega desinformado para isso existe a Bíblia e o Espírito Santo de Deus! Mas isso é pra quem não se deixa alienar pelas coisas do homem ou seja, ser humano e Deus está acima de tudo, então não fale do que vc não tem propriedade! Vai pelo menos ler a Bíblia. Deus te ama!

      • Lalo disse:

        Desculpe caro colega vc é que deve estar perdendo muito de seu tempo com estas redes sociais!

    • Lee disse:

      Expôr, desta, porque, mais, “,”. Vamos melhorar esse português amigo.

  4. Luciene disse:

    Nossa pq uma pessoa evangélica c CD gravado q deveria ser exemplo, está envergonhando o evangelho c essa boca imunda, semas o mínimo de educacão, maconheira. .

    • Reinaldo disse:

      Luciene,, não julgue para não ser julgada é isso que o Diabo quer não entra nessa não vamos deixar DEUS trabalhar na vida deles e lembre-se que o Diabo vai fazer de tudo para nos colocar um cristão contra o outro essa é uma das artimanhas do nosso inimigo.. Fica com Deus Graça e Paz

    • Carlos sampatti Rodrigues disse:

      São os falsos profetas é bíblico que eles viriam para enganar à muitos tai.

    • Gabriel disse:

      E vc que a esta julgando está certa?
      Todos temos fraquezas, mas lutamos contra elas a todo instante, mesmo assim somos ainda imperfeitos, a Graça e a Paz do Altíssimo seja contigo, e Glória a Deus eternamente.

    • Rodrigo disse:

      Vc c acha tão certa e está julgando as pessoas…….vai pesquisar, vai ler e sai desse mundo manipulado q vc vive

    • Alex disse:

      Idai q ela e maconheira?? na biblia diz muitas coisas q alega q a maconha ñ e droga, e ainda e provado cientificamente q ñ e droga, só pq foi implantado na sua mente q é, ai tu vai acreditar, vai ver tu n sabe forma uma ideia, vai ver só sabe fazer aquilo q foi designado a fazer rss. mais um manipulado sem ideia rss.

      • ALAA disse:

        Creio que a discussão poderia ir para um outro prisma… O que levou ela a depender da maconha? Qual o espaço que Deus tem na vida dela para resolução de seus problemas e conflitos? E acima de tudo..como podemos ajudar ela? Uma dica… Podemos ajudar ela em oração e não tecendo comentários que não edifica inflamando assim uma discussão vã… Bom dia a todos que possamos ter a mente de Cristo…

    • Rute disse:

      Condordo, isto esta envergonhando o evangelho de Cristo, que todos não generalizem porque não são todos cristãos que são assim, saibam que tem pessoas que não são realmente cristãos e que não servem a Deus de verdade e estão apenas ali no meio, contendas, discussões, não provem do Espírito, e viciados não entraram no Reino dos Céus independente do vício, não provem de Deus. E não estou defendendo a ele, pois divulgar isto não está correto

  5. Cauê reis disse:

    Esse é o nível dos crentes de hoje em dia… Lamentável.

  6. ALEXANDRE FIGUEIREDO disse:

    BOA NOITE A PAZ DE CRISTO VAMOS ESTAR INTERCEDENDO POR TODOS ELES E SUPLICAR A PREDENÇA DO CRIADOR PARA QUE TENHA MISERICÓRDIA DESSAS VIDAS..

  7. Reginaldo disse:

    Não vou compartilhar porque é isso que o diabo quer, nem todos que dizem, Senhor, Senhor, entrarão no reino dos céus! Que ver assiste o vídeo no YouTube de nome, “as 11 perguntas feitas para o diabo” você vai entender melhor os planos do capeta…

  8. Reginaldo disse:

    Nem tudo que saisso da boca do ser humano é o que está no coração, louvar
    por dinheiro, por estatus na mídia é tudo que o mundo quer, mas será que agrada a Deus? aí a prova!

  9. Pablo disse:

    Cara vacilão perdeu ela Agora fika nessa ele mais errado ussano cartão dela é soo q devolve depois ki resolve ki criança esse cara sei ki nao é certo fuma o do verdinho mais ele relata assim ki vacilão fuma msm Dani ki Relaja sua mente por tudo ki esse rapaz teve coragem de fala ..resumindo man vai chapa mais ainda dps q cai na real .

  10. Marina disse:

    Misericórdia, o diabo veio pra matar, roubar e destruir. Não pode é dar blecha.

  11. Cris disse:

    Cínica. Eu adorava suas canções. Estou indignada.

  12. Ricardl disse:

    E agora! O que me parece ouvindo o audio a cartora em questao ja esta presa as drogas e ao sr felipe.que parece cser mais que um amingo,pos ele tem o cartao dela a senha.emfin a vida dela.o namorado e o fraco como ela mesma o defini.ela (cantora)esta mais preuculpada com felipe,do que com a sua vida ,que nao vai ser a mesma,dopis disso Tudo. sua familia seu ministerio pos como ela cantava em igrejas evagelicas tinha que no minimo de respeito ao milhares de cristao que patrocinou seu trabalho,meu deus quantas vezes foi cantar sob efeito das drogas e se achava que aquela alegria era o move do espirito.que perna que os homem que se diz chamados por deus nao pecerbem isso,preferem continua colocar em seus pulpito estrela.mas a moça e toda a comunidade cristà deveria olha pra esse. Fato e vé que deus ta falando pos o pai repreende a todos que ama ou vcs acha ,que ele atreves de de seu espírito não fala com ela.deus na se deixa escarnecer o que o homem plantar isso ele vai colher.se voltamos a crucificação de Jesus,vamos vê um Pilatos louco pra solta Jesus mesmo Jesus por várias vezes tem falado em sua morte,por ele Jesus não teria morrido na cruz,aquela multidão gritando solta Barrabás era Deus.por mas difícil que pareça ele sempre vai querer nosso bem.o mundo passa e suas concopciencia

  13. felipe disse:

    Ah… vai pastar vai!! Deixa de ignorancia retrograda. Olhe acima do seu umbigo e veja o que acontece no mundo!! Such an idiot!

  14. Lucas A. disse:

    Esse ex-namorado dela é um mer**. Expos a menina para um bando de retard**** incapazes de compreender que Maconha é uma planta natural. O bando de hipócritas que dizem crer em Deus, que tudo nessa porr* de planeta vem de Deus, menos a maconha hahaha. Boa sorte Cantora Gospel que eu nunca ouvi falar!

    • Ricardo disse:

      Tem alguma planta que seja “artificial”? Tabaco também é natural, e causa a morte de milhões de pessoas todos os anos. Que argumento sem noção. A questão não é se maconha faz ou não faz mal, se é ilegal ou não, e sim a liberdade de escolha. Ninguém pode impor suas convicções a outrem.

    • Lee disse:

      Maconha é droga, ilegal, não comercializável, e por causa dessa plantinha ai muitas famílias se perdem, muita gente morre, tráfico, violência, crimes e por ai vai, você mesmo já pode ter sofrido as consequências dessa cadeia maldita, mas ta faltando neurônios ai não é? A maconhinha já comeu eles né?! Maconherinho de merda, porque você não vai pra Amsterdam pastar nas ruas de lá, vagabundando como um zumbi, você é que afunda esse país, é vc quem fortalece toda essa cadeia de crimes quando compra sua trouxinha seu merda.

  15. JURANIR RODRIGUES DOS SANTOS disse:

    Esse cara é um babaca de expor a menina desse jeito vem com essa desculpa de não achar certo mentiroso so que aparecer.

  16. Jéssica nascimento disse:

    E mais uma vez pessoas sem caráter, denigrem a imagem do cristianismo no Brasil.
    Isso é uma vergonha,agora quantas pessoas ouvem as músicas dessa mulher.

  17. Andréa disse:

    O namorado é um babaca…

  18. José Carvalho disse:

    Namorado outro perturbado em nenhum momento do áudio citou as Escrituras ou o Nome do Senhor Jesus,apenas, o preservar “carreira”.
    Dois endemoniados,isto sim.

  19. Anderson disse:

    Então, quem é vc? Quem sou eu pra criticar o que os outros fazem, o único juiz é Deus, e fim de papo.

  20. Elizete dos Santos disse:

    Inimigo ele queria iboleto falta de caráter assunto dos dois .isso não é papel de um homem

  21. Luís carlos araujo disse:

    Só tenho a dizer. A palavra de Deus diz. Aqueles que estão de pé cuidice para que não caia.

  22. Leu disse:

    Isso é vergonhoso Daniela,minha filha era sua fã te adimirava muito..Ficou decepcionada

  23. Nidysp disse:

    Na verdade, todos que estão contra o Vitor, com certeza já usou ou quer seu usuário de drogas, gente ele apenas quer o bem da Dani, e também até mesmo do Felipe, acho que a Dani tem mais é que fazer um tratamento já não apenas usuária, infelizmente já está viciada, porque um usuário não estaria assim como ela tão revoltada e agressiva, teria recuado, e aceitado, visto que realmente está fazendo a coisa errada, esse é a reação de um usuário. Mas para os contra o Vitor, reflitam um dia serão pai, e se acontecer com seus filhos verão a dor de quem ama realmente, apesar dele não ser pai dela, mas a ama verdadeiramente…fato.

  24. Desconhecido disse:

    Gente, assim como nós, a Daniela tem falhas, nossa irmã precisa da nossa oração e não de acusação. Esse fato não significa que o louvor dela não era sincero. Todos somos pecadores, mas o sangue de Jesus nos justifica de todo pecado. Ela precisa ajustar isso na vida dela, precisa buscar ajuda. Nao estou defendendo a atitude dela, apenas sinalizando que tbm pecamos e que para Deus não há pecado menor ou maior..Victor, vc precisa mais que ninguém, ler a Bíblia e orar, se não, se converter. Porque essa sua atitude imatura não apenas feriu sua ex namorada,mas principalmente escandalizou o evangelho. Vc sujou o evangelho. Leia a palavra é vai achar que isso não agrada a Deus. Infelizmente, atitudes como a sua impedem o agir de Deus na vida de muitos. Vamos orar pelos dois. Chega de gente imatura e hipócrita! Ela está errada mas não é expondo ou escandalizando o evangelho que se conserta isso.

    • Zilma disse:

      Até concordo de que ela é humana sujeito a falhas, e precisa de oração como qualquer outra pessoa. Mas o ridículo é alguns rotulados de evangélicos pra se sair bem na mídia e ficar famosa. Essa moça e esse rapaz são dois descontrolados dignos de pena. Prestação contas é pra Deus aí queridos não tem Trololó de Deus ninguém se esconde…

  25. Lilian disse:

    Falar dele pq se ela que era pra dar exemplo por ser Evangélica ,acho maravilhoso ele vim a tona ,desmascara muitos se escondendo atrás da igreja sua ridícula envergonhando nos evangélicos ,filha vai se tratar Deus não é brincadeira não pra vc zombar dele depois ir louvar a Deus como nada estivesse acontecendo.se converta de verdade e todo coração que Deus vai te libertar.

  26. Samuervas disse:

    Vou acender um baseado e escutar o cd dela agora!!

  27. jesuscristo disse:

    Disse-lhes mais: Eis que vos tenho dado todas as ervas que produzem semente, as quais se acham sobre a face de toda a terra, bem como todas as árvores em que há fruto que dê semente; ser-vos-ão para mantimento. Gênesis 1:29

  28. Ricardo disse:

    “não tenho preconceito nenhum mas…”; sempre tem um “mas…”. Algumas coisas nesta história chamam a atenção: 1) o sujeito se arvorou juiz da vida alheia; 2) eu não entendo pq ele acha que poderia dar um “cacete” no cara simplesmente pq ele é homossexual. Conheço meia dúzia de homossexuais que palitariam os dentes com os seus ossos em uma briga; 3) não importa se era maconha, cocaína ou um sapo que ela queria lamber, não era da conta dele; 4) a moça é uma hipócrita por ser usuária e ficar nas redes defendendo a criminalização. E arrogância e a hipocrisia dos religiosos. E, claramente, o cara está fazendo isto para aparecer.

  29. Alini disse:

    Como sabem que e ela mesma não existe só uma Maria no mundo.

  30. NATIELE Gomes disse:

    Quem é de verdade sabe quem é de mentira!

    Que deus dê força a essa mulher..
    Mais uma armadilha do grande manipulador das massas..
    Força mulher deus é contigo!
    Não deixe o traidor te abater!!!!

  31. Pedro disse:

    Esse cara é um babaca e vai ser processado!

  32. Reinaldo disse:

    Irmãos está ia mais uma prova que o inimigo está tentando de tudo para destruir o evangelho mais Deus é fiel justo e acima de tudo maior que o nosso inimigo vamos fica ligado Abençoados

  33. Carolino disse:

    Quem pecar vai morrer,quem pecar vai pagar

  34. Katiana disse:

    Meu Deus q mulher ridículo se quemo antes de ser conhecida

  35. Maurício Carvalho disse:

    Isso não me espanta! Existem líderes de igreja evangélica que faz pior. Coitada dessa moça. O sangue de Jesus já cobriu esse pecado.

  36. Josy disse:

    Uma grande maldade que ele fez, expondo a vida da cantora, ele usou a droga como desculpa pra estragar a vida da moça. E como estragou!

  37. Marcos disse:

    Tá todo mundo errado nessa porra

  38. Clair disse:

    Usa Deus pra mentir mas ele ninguém engano pena para os jovens que ela passa sua virtude

    • Marcela disse:

      Que usa deus o que!! Deixa de ser dodoi, pega sua cruz e siga pq foi isso que jesus pediu. Deixa a menina! Um cara babaca desses, que existe aos montes…devia viver pegando mulher na igreja e os pastores passando pano…deixa as mulheres em paz!

  39. Carolino disse:

    Some da minha fucking frente HAHAHAHAHAHAHA,poliglota também

  40. Juliana disse:

    A Bíblia que é a Palavra de Deus aos homens afirma que tudo aquilo que o homem semear isso ele colherá.Ela está colhendo o que ela plantou. Pois Deus ama o pecador, mas não tolera o pecado. Deus não encobre o erro de ninguém isso não seria amor, seria cumplicidade. Deus expôs o erro de do Rei Davi através do profeta Natã no livro do profeta Samuel. Quem acha que Deus é amor e vai ficar sempre aceitando os erros dos seus filhos está muito enganado. Ele como uma Pai amoroso e justo que é também sabe usar de dicisplina. E a forma como somos disciplinados é somente uma consequência dos nossos erros.

  41. Jonh Claire disse:

    Como ser um cantor gospel: é só pegar algumas músicas famosas que tenham a palavra babe e Darling, e troca las por Jesus.

  42. Bruno disse:

    Babaca esse cara. Muito fraco.

  43. Boddicker disse:

    Ela não está implorando, está exigindo respeito à sua privacidade e liberdade de escolha!

  44. Souza disse:

    Tem q respeitar a liberdade de cada um… Se a mina quer ficar chapada e louvar a Deus.. qual o problema? Pode ser ate bom pra ela, melhor percepção dá sua fé do mundo.. ela deveria sair dá sauna e quebrar esse paradigma preconceituoso.

    • Ridrigues disse:

      É engraçado ,o rapaz fez oq ele achou correto,mas se ele estivesse aceito a situação ,com certeza teria muita gente q falando “que absurdo uma cantora gospel usuária e o pior o namorado sabia de tudo “gente pelo amor de Deus vamos parae de achar que somos dono da verdade .não é certo usar maconha

      • Robson de Araujo Silva disse:

        Sou um depende químico em recuperação, qualquer substância que altere o humor é uma droga,e o cristão não precisa disto é sim de Cristo, mas não julgo ninguém cada responderá á Deus pelos seus atos, mas ao certo que um cantora não devia usar mocinha,pois é droga.e nosso corpo é o templo do Espírito Santo.

  45. Mateus disse:

    Galera, vamos orar pela nossa irmã, o que rapaz fez foi errado, em ter que expor o que deveria ser tratado entres eles e uma liderança espiritual, não vamos fazer como os fariseus que julgam e laçam no inferno, vamos fazer como Cristo nos ensinou, dar as mãos e ajudar nossa irmã em oração e apoio pela sua libertação, Deus tem perdão e restauração pra vida Dela, creio que em breve ela estará contando seu testemunho de libertação, pois para Deus uma alma custa preço de sangue, e esse sangue já pagou por todos nossos pecados! Não é que a pessoa tem Cd gravado, que é pública, que fica intacta de pecar e ser tentada, falo como Jesus; Quem nunca tiver pecado que atire a primeira pedra!

  46. Jo Soares disse:

    Ué, existe lei de homofobia? Ele não conseguiria provar que bateu por causa da atitude do cara ao invés da orientação sexual do cara?
    “mas se eu tivesse só encostado nele eu seria preso por homofobia já que o Felipe é homossexual .mas se eu tivesse só encostado nele eu seria preso por homofobia já que o Felipe é homossexual .”

  47. Valentina disse:

    Se foi ele que gravou o áudio, tá explicado o por que de tanta lição de moral. Ele parecia estar se comportando de propósito daquele jeito por saber que estava sendo gravado. Se ela tá errada ?! ele tá certo em que gravar a intimidade dos outros e depois expor dessa maneira?!

  48. orlando costa disse:

    O cara quer ter domínio sobre garota,. está enciumado por ela ter-lhe dado o pé na bunda e a sacaneou. É u covarde vagabundo. Faz bem ela manda-lo à merda. Cada um sabe de si. E nem Deus sabe de todo mundo.

  49. Solange disse:

    Ela é viciada devido à ansiedade e violência com que tratou a situação. Apartir do momento em que se torna uma pessoa pública, ela vende uma pessoa que ela não é. Depravada, boca suja, barraqueira, mesquinha. Nunca vi e nem ouvi nada que essa coisa canta. E o pior é que usa o nome de JESUS. Esse namorado deve ficar longe e deixar que ela se ferre sozinha. Ela vai continuar usando droga independente da vontade dele. Ele fez muito bem em expor essa drogada travestida de cantora gospel. Ele foi usado pra desmascarar essa tranqueira.

  50. Jordan disse:

    Ela se diz crente mas não Cristã a uma grande diferença nisso.

  51. Helio disse:

    É evidente que a droga em questão não é maconha. O namorado claramente fala “eu vi você entrando no banheiro, já sabia pra que…’. Quem entra num banheiro, um ambiente fechado, pra usar maconha, uma droga de cheiro forte que caso ela usasse mesma hora todo mundo perceberia. Certamente é cocaína, pois entre os efeitos dessa droga a agressividade é um dos mais gritantes.

  52. Inael Garcia disse:

    NO TO VENDO NENHUMA DROGA, ALIAS MACONHA NÃO É DROGA É A PORRA DE UMA PLANTA BANDO DE IGNORANTE ESTÚPIDO, VAI SE INFORMAR MAIS SOBRE A PLANTINHA Q N FAZ NADA DE MAL ALEM DE DAR SONO, É POR CAUSA DE BABACAS IMBECIS IGNORANTES ELITISTAS Q ESSE PAÍS TA UMA MERDA DO JEITO QUE TÁ

  53. Miriam Cristina Campos Caliman Caliman disse:

    Que vergonha..e ainda tem gente que a defenda..olha a boca que louva a a Deus o que fala? Triste não viver aquilo que prega

  54. Dheyson disse:

    O cara é foi um babaca e é um babaca… problemas assim se resolvem em casa, agora expões á figura dela podendo acabar com a carreira dela e se da de sabe tudo…. Felipe também foi errado, era pra ele ter escutado e ir embora na hora na hora que ela chamou esquece o cartão e no outro dia era só cancelar e pedir um novo, simples assim… se fez de coitado no fim do áudio. Se não dava mais pra ele, era só ter terminado antes e não expondo ela para o público… traduzindo ele é um otário!!!????

  55. Guilherme Henrique disse:

    Acho que independentemente se for verdade ou não, creio que deveríamos preocuparmos com nossa própria vida, esquecer a vida do outro de lado, chega de hipocrisia, acaso somos Deus pra julgar alguém ? Vc se acha melhor do que alguém só pq ela fuma maconha ou usa outro tipo de droga, só não esqueça que a salvação e individual, e vale lembrar que não existe pecado grande nem pecado pequeno, pecado é pecado, e quando chegar o dia, seremos julgados por nossa obra ou pela obra do seu irmão ?
    #PapoReto

  56. Como não aprendemos o q Deus nos encina.
    Quem somos para julgar?
    Dois jovens necessitado de ajuda.

  57. Luiz disse:

    nada mais nada menos que mais um ignorante falando o que não sabe

  58. Paulo disse:

    Maconha ungida!! Ë para apertar….digo, louvar de pé

  59. Monique disse:

    Nossa que otario HahahahhA tem que se fuder mesmo

  60. Shu disse:

    Oxe, tem que fumar maconha pra rezar, isso sim!!

    Maconha conecta com o Divino, abre as portas para o Senhor Jesus e toda sua patóta!!

    Amém?

  61. Alivia stf disse:

    Cara sem noção !!! A Bíblia dele julga as pessoas. Nunca vi, a cannabis é usada antes, durante e depois da Bíblia, só agora que não pode.

  62. Jonas disse:

    fumar maconha nao pode, agora transformar agua em vinho tudo bem!

  63. Alivia stf disse:

    Que cara sem noção!!!! A Bíblia dele ensina a julgar as pessoas. A cannabis é usada antes, durante e depois da Bíblia e não sei de Jesus pregando contra alguma planta, pelo que vi ali ela bebe e fuma cigarro tbm… #aijesusbebevinhotbm

  64. Lucena disse:

    Ela e uma obra de ingano ela deu brexa pra o diabo humilhar e envergonha que se expox foi ela e ele so fez o correto seus otário vc dever viver pra o mundo …….
    Quando buscamos uma vida com Deus temos quer viver em santidade e nao en pecado fazendo a vontade da sua carne.

  65. LUCIANA LUCENA disse:

    É fácil de mas criticar, essa moça precisa de ajuda. Esse ex não tá nem um pouco preocupado com ela, ele quê mesmo é si vingar.

  66. Valéria disse:

    E muito triste e só quem tem viciados em casa e que sabe a situação desse namorado, ele vai ser mal interpretado em sua atitude mais ele está tentando salvar a mulher que ama e que está se destruindo.
    E o cara assumi claramente que ele só quer dar a droga a ela que por sinal ela já está fora de si por causa da droga.? Leva ela para tratamento.
    Deus ajude vocês.

  67. Mariano disse:

    Que cara sem noção!!!! A Bíblia dele ensina a julgar as pessoas. A cannabis é usada antes, durante e depois da Bíblia e não sei de Jesus pregando contra alguma planta, pelo que vi ali ela bebe e fuma cigarro tbm… Aí pode, alivia stf

  68. Mariano disse:

    Que cara sem noção!!!! A Bíblia dele ensina a julgar as pessoas. A cannabis é usada antes, durante e depois da Bíblia e não sei de Jesus pregando contra alguma planta, pelo que vi ali ela bebe e fuma cigarro tbm…

  69. Ricardo Melo disse:

    Esse cara é ridículo. Maconha causa dependência? Eu mereço ouvir esse tipo de asneira de “cristianita” ignorante de merda

  70. Mariano disse:

    Que cara sem noção!!!! A Bíblia dele ensina a julgar as pessoas. A cannabis é usada antes, durante e depois da Bíblia e não sei de Jesus pregando contra alguma planta, pelo que vi ali ela bebe e fuma cigarro tbm

  71. Mariano disse:

    Que cara sem noção!!!! A Bíblia dele ensina a julgar as pessoas. A cannabis é usada antes, durante e depois da Bíblia e não sei de Jesus pregando contra alguma planta.

  72. Marcos disse:

    Aquele pois que pensa estar de pé cuide para que não caia.
    I Corintios 10.7b

  73. Jaianne disse:

    Gente ela canta bem e tals, mas não é perfeita ninguém deve adorar ninguém , o único que não erra é Deus ele sim é digno, agora o nosso papel como cristão é orar, por eles , porque o que o diabo quer é envergonha o nome de Deus.
    E em relação a ela , não se sintam melhor que ela
    Pois todos pecam e não existe pecado pequeno ou grande. Vão orar e parar de adorar homens porque são falhos.

  74. Leandro disse:

    Deus não se deixa escarnecer, a máscara sempre cai. Vocês não viram nada ainda, tem tanto famoso gospel cometendo atrocidades, se o povo soubesse.

  75. EDivan Soares disse:

    Está chegando a hora dele vim separar o joio do trigo, ela estar perdendo tempo não sabe o que quer.

  76. darci disse:

    é o cumulo da falta de noçao este namorado da vanja é o unico cara no hell de janeiro que nao é maconheiro, e outra coisa, a mina só enrrolou, mas nao vai acender agora.

  77. Marina disse:

    Eu não entendi porque uma cantora gostei não possa fazer o que quiser da sua vida,queria ler na Bíblia onde proíbe o uso de alguma substância a não ser carne de porco. E recomenda não beber bebidas alcoólicas para não se embriagar. A única coisa errada que vi dessa cantora nesse áudio, foi saber que ela Sta fingindo para milhares de pessoas ser anti droga. Somente isso. Quanto ao mal amado desse ex dela,é outro fingido e traidor. Teve toda i tenção de acabar com essa coitada,assim como o Judas escariodes fez com o mestr e. E eu sempre vivi no mundo evangélico e desconheço a perfeição entre todos.

  78. Lukas disse:

    Tá certo ele mesmo, ela fica pagando de crente certinha e agora se fudeu bem feito TROOXAA, tenha vergonha na cara e parece de brincar com o nome de Deus

  79. VALERIA CORREA disse:

    Só penso que essa moça precisa de ajuda, talvez já tenha tido problemas com drogas no passado e teve uma recaída devido a problemas interiores, infelizmente no meio evangélico existe muitos ex isso é aquilo, não é porque se converteu que nunca mais será tentado, pois somos pó, a carne é fraca, não adianta fingir ser o crentao é preciso pedir ajuda nos momentos de crise para não sucumbir.

  80. RodrigoMaia disse:

    Ñ estamos em condiçoes de julgar, pois todos cometemos erros e prescisamos de perdão e, não o dos homens, mas o de Deus pois é Ele o unico justo capaz de dar perdao aos pecadores e Nele ha o julgamento fiel .
    Todos os que julgam não são melhores que os julgados,mas apenas se colocam em destaque para serem os proximos a sentarem no banco dos réus; a Daniella Araújo cometeu um erro mas isso não a deixa pior ou melhor que vc ou eu, ela é igual a nós e sendo assim ela é imagem e semelhança de Deus só Ele conhece o coração nós não sabemos os comfiltos internos dessa mulher então que deixemos o Senhor Jesus Cristo concertar o que se quebrou…
    Que a paz de Deus abite em nós!!!!

  81. VALERIA CORREA disse:

    Ela precisa de ajuda, é esse ex foi um Judas, se quisesse realmente ajudar convenceria a ela pedir ajuda a um familiar ou pastor, mais agora com tanta exposição essa moça vai acabar largando de vez o caminho de Jesus Cristo por revolta. Não julgueis essa é a mensagem, mais parece que ninguém aprende.!

  82. Laís disse:

    A palavra de Deus diz que nada fica em oculto, se esse video não fosse exposto ninguém de nós íamos saber que ela é usuaria, mas quem somos nós para julgar ? Enquanto estivermos neste corpo estamos a merce de tudo neste mundo, hoje foi ela amanhã pode ser nós !

  83. Valéria disse:

    Ai o namorado grava esse áudio, lança na rede social, e diz que é crente!? Me poupe!!! Pior do que ela (que precisa de ajuda), é ele que agiu sem escrúpulos. Ele não é digno de respeito. Ele é tão irresponsável que faz teatro o tempo todo: não altera a voz, se mantém calmo pra pousar de bom moço.

  84. Valéria disse:

    Esse cara pensa que destruir a carreira da cantora, vai alavancar ele. Ridículo isso.

  85. Valéria disse:

    Ele diz que não ia contar pra ninguém, só pro Brasil

  86. Bonner disse:

    “E acrescentou Deus: “Eis que vos dou todas as plantas que nascem por toda a terra e produzem sementes, e todas as árvores que dão frutos com sementes: esse será o vosso alimento!” – Genesis 1:29 – Tecnicamente só um fruto era proibido.

  87. Twick disse:

    Esse tal de Ginton é maconheiro, e dos burros! Isso é,pelo jeito,uma vagaba marinheira, cujo propósito é tentar desmoralizar os evangélicos, como se não bastasse…!

  88. Michele cogni disse:

    Irmãos, não falem mal uns dos outros. Quem fala contra o seu irmão ou julga o seu irmão fala contra a Lei e a julga. Quando você julga a Lei, não a está cumprindo, mas está agindo como juiz. Há apenas um Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e destruir. Mas quem é você para julgar o seu próximo?
    Tiago 4:11-12

  89. Helio disse:

    Isso aí é montagem não é Daniela Araújo é pra denegrir a imagem dos evangélicos

  90. Éder Monteiro disse:

    Boa tarde,irmãos o certo é orar pelos três (levita,namorado e traficante)À palavra de Deus diz que nada fica oculto aos olhos de Deus.vamos orar por eles é o mínimo à fazer,força aos três!

  91. maria luiza disse:

    Gente assim, ela deve estar passando por problema e por dificuldades e tal. Mas gente, o namorado dela tentou de tudo pra afastar ela de pessoas que só levou ela pro mal caminho. Ele teve a boa intenção de querer tirar ela disso, mas ela não quis. Ela deixou bem claro que não queria ajuda dele. Chegou a agredi-lo fisicamente. Quando a pessoa não quer, não adianta… ela cometeu um erro gravíssimo, e ela sabia das consequências. Isso é vergonhoso para os cristãos, porque não venha me dizer que maconha não é droga porque, a partir do momento que a pessoa é dependente de algo, isso se chama vício, e vício querendo ou não é uma droga. Estou chocada com a noticia até agora. O que vai ser dos jovens que a seguem, ou a seguiam ? E as pessoas que admiravam pela voz que tem ?

  92. Mônica Sanches disse:

    É necessário que venham os escândalos , porém ai daquele por quem veio o escândalo! Essa cantora não louva A Deus ela é profissional da música tem direito e fazer o que quiser com a vida dela . Pena que expõem os que verdadeiramente louva a Deus com Suas vidas e não com músicas !

  93. priscila disse:

    pra mim essa é uma mentira do diabo pra envergonhar o evangelho de Cristo. Acho q uma pessoa correta nao faz essas coosas. e somos humanos imperfeitos e podendo errar.

  94. edmilson disse:

    quero ouvir a musica dessa mina, os shows deve ser uma viagem, muito psicodélico, paz e amor.

  95. Vinícius disse:

    Queria o bem da mina armando arapuca com celular gravando a conversa, sabia bem o que queria isso. Ameaçando a menina o tempo todo de denunciar, arrastou a mina com o áudio queria mesmo era ajudar $$$. Isso serve também pra muitas pessoas que acham que droga seja ela qual for não está presente no meio deles que tem o costume de dizer que somos pessoas do mundão KKKKKKKKKKKKKKK. Verdade o mundão tá ai se ilude quem quer!

  96. Joana disse:

    Prazer Joana, 35 anos casada, casa e carro próprio, graduada em Jornalismo, Pedagogia, Ciências Sociais. Mestre em História, Doutora em História. Professora Universitária concursada. Fumo maconha todos os dias desde meus 18 anos. Não financio o tráfico pois eu planto o que consumo! Leiam mais, saiam do óbvio, o proibicionismo de certas substâncias vai além do “fazer mais”, envolve uma teia de interesses econômicos. Pensem mais e repitam menos esses discursos pré-fabricados! Enquanto isso não acontece espero vendo minha vida ruir por causa das “drogas”

  97. Paulo Monteiro disse:

    Todos uns hipócritas, o idiota fundamentalista religioso defecando pela boca sua ignorância sobre maconha, o vaporzino vaselina querndo limpar sua barra e a cantora gospel financiada pelos setores mais moralistas da sociedade, mas que fuma unzinho escondida.

  98. Smoke disse:

    burrão, podia fumar só as brabas com a crente danadinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  99. Nairan disse:

    Isto é o que vocês querem chamar de moralidade? Essa é a atitude que vocês querem defender como cristã? Este rapaz é um imbecil, um covarde e um ignorante… O rapaz gravou por que razão? Com que interesse ele armou este circo todo? Por hipocrisia, a mesma hipocrisia que levou este veículo a divulgar esta gravação, julgando e condenando e forma direta a menina… Esta gravação mostra acima de tudo a imoralidade deste rapaz, a imoralidade deste veículo de divulgação e a imoralidade do pensamento “cristão” que sustenta a formação de pessoas assim, fracas e covardes…

  100. Robert disse:

    Gente sem informação é assim mesmo.. o tempo ensina

  101. Vitor Gabriel disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKJ Ela e o Felipe são tão patéticos, que só consigo rir… KKKKKKKKJ

  102. Felipecolatina disse:

    Pelo q entendi aí ….. O namorado expôs a cantora diante a família…. Já começa errado por aí…roupa suja se lava em casa e se o cartão não é seu muito menos o carro, me pergunto q diabos estava fazendo com vc, sem contar q premeditou tudo gravando…. O doidão lá Felipe ,meu chará por sinal …. mais errado ainda ….. Em briga d casal não se mete, vaza…. E vc Daniele….puta q pariu….será q vc não teria um outro baseado pra fumar depois não…. Tô com ou ouvido doendo aqui d tanto grito, chegava em casa e resolvia o problema…..e pra quem julga…deixe a vida da garota em paz e vai cuidar da sua.

  103. Edna disse:

    Infelizmente o comércio gospel tem sido lucrativo, adorar a Deus é muito mais do que esse comércio, tem gente preocupada com o que dá mais, vejo muitos cantores gospel de carro zero, ostentando luxo, Jesus Cristo é o dono do ouro e da prata, mas veio de forma humilde e cumpriu sua missão, tem muita gente enganada achando que está adorando a esse Deus…?

  104. Hoff disse:

    Careta nem é gente, o diabo é careta

  105. Gustavo disse:

    Que otário! Ela é livre pra fazer o que ela quiser e outra, em que mundo ele ta? Não usa drogas? O que é droga pra ele será? Só o que é ilegal, para fins lucrativos do estado? E ainda não quis devolver o cartão dela aff….

  106. Sadraque disse:

    Cremte é tudo assim..lobo em pele de cordeiro.
    Fazem merda e depois querem posar como santo.

  107. Ronaldo disse:

    Cara babaca e chantagista. Que a polícia investigue o crime de extinção. piorando a situação da moça. Ela precisa de ajuda e ele acabou de distancia-la das pessoas.

  108. wagner disse:

    ” Quem usa drogas mata pessoas na rua ” só isso já da pra ver o nível de conhecimento dessa pessoa.

  109. Baltazar disse:

    Entra em nome de Jesus foi foda

  110. Eduaeda disse:

    kkkkkkkkkkkkk deixa ela fumar

  111. awerwqr disse:

    a cara n nega o maconherismo hauehuase

  112. renato disse:

    Vocês não tem vergonha dessa manchete?

  113. Elisangela disse:

    A máscara caiu… Pode usar o que quiser más pagar de santinha aí não dá né!

  114. Renata disse:

    Não repreendo ele. Ela por ser uma cantora gospel, deveria se dar o respeito. Maconha não é droga? Ela consegue fugir do estado normal , natural. Sim, é droga. Ele tentou ajudar ela, e dou todo apoio a ele. Ela ficou morrendo de medo, por isso queria ir embora , por isso bateu nele e chingou . Ela sendo uma mulher de Deus, deveria ter uma atitude completamente diferente. E o caso é que questão de cocaina e não maconha.

  115. DANIEL disse:

    CRENTE LADRÃO DE BECK EH VACILO HAHAHAHAHAHAHAHAHA

  116. Oscar alho disse:

    Acho que vou queimar um agora, legaliza stf

  117. Bia1qqqe disse:

    Nossa que atitude péssima a desse Rapaz… Onde que gravar um áudio desse tipo é tentativa de ajudar alguém?? Acho que ele tem sérios problemas!!! Eu hein…

  118. Fabiana disse:

    Ridículo tudo isso! Desde o cigarro até o comportamento desse cara!

  119. Omar disse:

    Mané, é só um beckzinho, vem aqui meu amor, a gente fuma juntinho…

  120. Maria disse:

    Nós somos uns idiotas. A menina canta musica gospel e agi errado por traz dos bastidores. Acho errado o que ele fez na midia, mas ela está errada sim . Acho que ela é uma babaca sim. Tenho nojo de pessoas que quer se fazer de santo. Concordo com a Elisangela, Ela tinha que ser exposta sim. Quem compra o CD dela são pessoas que acreditam no que ela está cantando, ela prega o bem e faz errado.

  121. Dimas Coelho disse:

    Que cara babaca! Foi expor a garota assim. Trouxa!

  122. ALAA disse:

    Creio que a discussão poderia ir para um outro prisma… O que levou ela a depender da maconha? Qual o espaço que Deus tem na vida dela para resolução de seus problemas e conflitos? E acima de tudo..como podemos ajudar ela? Uma dica… Podemos ajudar ela em oração e não tecendo comentários que não edifica inflamando assim uma discussão vã… Bom dia a todos que possamos ter a mente de Cristo…

  123. Lidia disse:

    Victor Romanini, que moleque!!! Ainda bem que ela terminou com um mané desses. Salvê Daniela! Canta muito! Agradeça a Deus pelo tanto de gente hipócrita que vai sair do seu caminho. Nem precisa justificar nada. Usou e pronto! É pro povo seguir a Deus e não vc. E da sua caminhada quem sabe é vc.

  124. Geralda Avelino disse:

    PROTESTANTES, podem pecar a vontade, pois foram batizados, nas águas,,por isso pode fazer o que quiserem, o que bem entender, dotos será justificando. Para os protestantes, no juízo final, Jesus estará entre eles e Deus..E todos os seram salvos, e o resto vão tudo pro inferno.

  125. Carlos Henrique Gorniski Guntzel disse:

    Daqui uns dias ela volta ai toda “saudável”, falando que tava possuida e que passou por tribulações. Vai ser vitima, gravar mais um CD… vai fazer mais uma choradeira e sair por cima rindo da cara de todo mundo.
    Vá a merda com esses cristãozinhos drogados.

  126. Lindomar disse:

    Kkkkk e as palavras pornográficas mandando o cara se fuder isso é palavra pra cantora gospel. Kkkk mascarada.

  127. Thiago disse:

    Nossa que mulher ridícula envergonha a gente que somos de Deus e até mesmo o proprio Deus ridícula falando um monte de palavrão

  128. Thiago disse:

    Engraçado é que o outros falam que ele esta julgando ela e nas horas que ela falou aquele monte de palavrão ela não estava julgando a mae dele?
    A menina esta errada do começo ao fim

  129. patricia disse:

    Cantora evangélica, pode ser? Qualquer um pode ser. Mas Deus está a procura de adoradores. Que o adorem em espírito e verdade. É por isso que o nome do Senhor está sendo ridicularizado cada dia mais. É o fim dos tempos. Mas cada um dará conta de si no dia do Juízo Final. E aí não adianta clamar o nome de Jesus, como foi exposto nesse áudio, indevidamente. Ele não vai ouvir. Que Deus tenha misericórdia da vida dessas pessoas.

  130. Julio cesar disse:

    Nossa que babaca, já estava de caso pensado e expos a pessoa que ele diz gostar, se isso for gostar de alguém ?

  131. Jussara disse:

    Não discordo dele,pq como pode uma pessoa pagar de evangélica e fica usando drogas,nada fica oculto aos olhos de Deus.

  132. Vilma disse:

    Não é questão de julgar,pois ela mesmo se condenou.
    Ela realmente não é uma pessoa saudável nem fisica e nem espiritualmente.Precisa de muita oração e se entregar verdadeiramente a Cristo.

  133. Alex Ferreira disse:

    A verdade vem átona. Agora todo mundo fala que ela foi esposta é que ela foi envergonhada pelo rapaz. Mulher usa drogas, chinga palavrão, faz coisas que vão contra a palavra de Deus que ela diz que serve. Deus estava sendo envergonhado através dela e isso nenhum dos ipocritas que defendem ela fala. Se não for pra honrar Deus em obediência a toda palavra Dele, então não tem moral de ser chamada de serva de Deus. Não adianta tentar se enganar, todos sabem o que é certo e errado.

    Fato Engraçado!!!
    Usar uma substância que te escravisa, que tira o total controle das suas ações, que faz você gastar todo o seu dinheiro, que faz as pessoas que te amam sofrer e outras coisas muito piores, tem uns “inteligentes” que acha que usar drogas é bom. Vai entender!!!
    Se usar drogas é coisa de inteligente, prefiro continuar burro.
    Não existe meio certo, nem meio errado. O certo é certo é o errado e errado. Não tentem se enganar.

    Arrependa-te do teu pecado e se volta para Deus, pois Ele é misericordioso para te perdoar.

  134. Ediondo disse:

    Hummm evangélica hipócrita e viciada de merda . O amigo é traficante e ela viciada ! E tem gente que acredita numa besta desses ! Cantora gospel viciada e descontrolada !

  135. Valfredo disse:

    A quem gravou este áudio, envolveu uma emblemática situação de uma pessoa doente que esqueceu do seu dever em relação ao seu público religioso à quem depositou total confiança em relação à sua postura, ainda mais quando se espoem à imagem de Deus, sejas então a qualquer pessoa pública, tanto faz a um pastor e a a um padre , tem que ter postura de um cristão! Ou não é isto que se espera à quem fala sobre Deus? Pois está o representando,e tem de ser o máximo em excelência pois o seu nome é de grande poder e Graça e o a quem fala em seu nome não se envolve em escândalos.

  136. Tito disse:

    Pelo tipo do vocabulário e nível de diálogo, as pessoas que comentam mais parecem servas de Lúcifer do que cristãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.