Cantora gospel diz que não concorda com homossexualidade e gera polêmica na internet

Aline Barros afirmou que conhece gays que já fizeram sua maquiagem, mas justificou que só homem e mulher podem formar a estrutura de uma família

Aline Barros em entrevista à Mariana Godoy | Foto: Divulgação

A cantora gospel Aline Barros afirmou que não concorda com relacionamento entre pessoas do mesmo sexo em entrevista à jornalista Mariana Godoy. “Conheço homossexuais que já fizeram meu cabelo, minha maquiagem e são pessoas queridas. Mas, em relação à prática daquilo que fazem, não posso dizer que concordo”, disse.

“Meu posicionamento sempre vai ser aquilo que a palavra de Deus me orienta. Ele criou o homem e a mulher e, em sua plenitude, pensou na estrutura de família para que o homem pudesse se unir a mulher, os dois fossem uma só carne e pudessem se multiplicar e encher a terra”, acrescentou.

Nas redes sociais, vários internautas criticaram a declaração da cantora. “Pois é Aline, ser gay não é uma questão de escolha. Eu sou e sempre fui e nunca foi diferente isso, mesmo quando eu congregava viu”, publicou um. “Falam desse livro Bíblia como se fosse a verdade absoluta. No entanto vivem pecando. Sempre julgando”, criticou outro.

A entrevista vai ao ar nesta sexta-Feira (30/3) às 23h, pela RedeTV!.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.